Arquivado em Crítica, Desabafos, Videos - por

pantene-whipit

No mesmo dia que escrevi aquele post sobre autoestima um amigo postou no Facebook um comercial criado pela Pantene das Filipinas que toca um pouco sobre esse assunto, e na mesma hora vim aqui escrever esse post.

O vídeo mostra as atitudes dos homens e das mulheres e como essas mesmas atitudes são vistas, é como aquele batido caso do homem que namora com todas as mulheres ser considerado o bonzão, enquanto a mulher que namora diversos homens é a galinha…

Assista ao comercial, é em inglês, mas são apenas palavras escritas, se você não souber o significado delas dá para traduzir no amigo GoogleTranslate:

É hora de pôr fim aos rótulos contra as mulheres.
Pantene acredita que quando você está forte, você brilha.

Linda essa campanha da Pantene! E a hashtag usada, #WhipIt (traduzindo literalmente: chicoteie), como tema trás a ideia de que devemos quebrar paradigmas! Vamos parar de rotular as mulheres e começar a ver que nós podemos ser iguais aos homens em qualquer categoria.

O machismo melhorou muuuito, mas ainda continua forte, principalmente em algumas culturas… mais uma vez eu peço que você reflita sobre sua vida, sobre as pessoas ao redor, sobre a evolução do mundo… tente não rotular as pessoas e faça um 2014 diferente, mais bonito e menos preconceituoso!

Beijos!

Comentar

                           

* Campo requerido

2 comentários

  1. 1

    Chell

    10.janeiro.2014

    Responder

    PALMAS!

  2. 2

    Ariane

    13.janeiro.2014

    Responder

    Mto obrigada por compartilhar. Achei o vídeo senscional. Concordo q os homens já entenderam parte do recado dado, mas falta ainda muuuuuito, infelizmente.