saldao-asta

A Rede Asta está começando hoje uma liquidação com vários produtos de decoração, e como eu sei que você AMA um desconto não pude deixar de vir aqui contar!

O Bazar da Rede Asta vai acontecer até o dia 07 de Setembro, com super saldos da coleção passada, e o mais legal é que o saldão é tanto na loja, que fica em Laranjeiras, quanto no site: www.redeasta.com.br.

Os descontos vão até 50%!!! Dentre os produtos tem objetos para decorar sua casa que são cheios de histórias, foram feitos por centenas de mulheres artesãs moradoras de regiões de baixo poder aquisitivo no país. Entre as opções para a casa estão as almofadas, bandejas, tapete, peso de porta, jogo americano, luminária, cachepot e muito mais.

produtos-rede-asta

 

Já entre os acessórios, são muitas as opções de colares e bolsas, com destaque para a Pirarupet, bolsa inspirada na escama do peixe Pirarucu.

produtos-rede-asta1

 

Se você ainda não conhece a Rede Asta não sabe o trabalho lindo que eles fazem… Todos os produtos são feitos à mão, de alto valor agregado, produzidos com orientação de designers! A missão da Rede Asta é contribuir para a diminuição da desigualdade social brasileira, fazendo do consumo uma ferramenta de inclusão social e econômica.

O modelo de trabalho da Asta valoriza quem produz, respeita o meio ambiente e cria relações econômicas justas para toda a cadeia. Quando o consumidor adquire um item da Rede Asta, ele tem em suas mãos um produto do bem, sustentável, e que além de bom e bonito, ajuda a transformar a vida dessas mulheres, moradoras de comunidades de baixo poder aquisitivo do país. São mais de 60 grupos produtivos que totalizam mais de 700 artesãs.

Não deixe de prestigiar o trabalho dessas artesãs que mudaram de vida e mudam a vida de muitos de nós. Se não pode dar um pulo na loja física, entre no site e dá uma olhadinha nos trabalhos lindos que eles fazem, lá tem ótimas opções para você comprar e dar de presente para um amigo ou familiar.

Beijos!

linha
Serviço:

SUPER SALDOS DA REDE ASTA (www.redeasta.com.br)
Dias: de 29 de agosto a 7 de setembro
Horário: sexta – 10h às 19h e sábado – 9h às 15h
End: Rua General Glicério, 440 Loja B – Laranjeiras
Mais informações: (21) 3217-9967

Site | Facebook | Twitter | YouTube

Comentar

* Campo requerido

2 comentários

  1. 1

    Luana Reis

    03.setembro.2014

    Responder

    Caramba que legal essa loja! Confesso que ainda não conhecia, mas pretendo fazer uma visita sim! Adooro promo e gostei muito da iniciativa :3 beijao

    • 1.1

      Dafne

      05.setembro.2014

      Responder

      Oi Luana, a Rede Asta é uma iniciativa linda, e ainda tem muito produtos artesanais fofos! Aproveita a promo e se joga. ;D
      Beijão