13jan.2014

Entre nessa onda!

Arquivado em Maquiagem - por

avon-colortrend2

Segundona começando e o calor continua, eu não sei como vc se sente no calor, mas eu me afasto um pouco das maquiagens pesadonas, evito passar base e fico só no pó matificante. E como o post de hoje é sobre maquiagens eu preferi mostrar tudo em fotos, e deixar a make completa na face para outro dia.

A Avon lançou diversos produtinhos novos na linha Color Trend, que são ótimas opções para o nosso nécessaire de verão! Tem 5 novas cores de esmaltes, gloss, lápis delineadores para olhos nas cores verde lima, branco iluminador e azul marinho, sombras em bastão, lápis para os lábios e Bastão 3 em 1, um produto que vale por três e é perfeito para colorir olhos, boca e bochechas.

Recebi alguns dos produtos, junto com plaquinhas super fofas! Tudo bem na modinha do Instagram. Nem preciso dizer que amei, né?
avon-colortrend3
avon-colortrend
avon-colortrend1
Nix também amou!!!

avon-colortrend4

Hoje vou mostrar swatches dos super lápis para os lábios! Adoro essa onda de lápis batom, são práticos, fáceis de carregar em qualquer bolsa, precisos na hora de passar nos lábios e sempre lindos!

Recebi da marca as quadro cores disponíveis: rosa clássico, coral perfeito, vermelho marcante e nude chique. Todas as cores ficam muito bonitas. Até o nude que olhando a cor na bala eu torci o nariz, na hora que experimentei eu aprovei.

super-lapis-colortrend super-lapis-colortrend1

Na campanha atual eles estão com um descontinho de R$9,99 por R$8,99. Gostei bastante do produto e acho que o valor está bem digno. Já conhece esses batons?

Beijos!

Comentar

                           

* Campo requerido

2 comentários

  1. 1

    Nicas

    13.janeiro.2014

    Responder

    Que caixa MARA!
    Adoro esse produtinhos mais chamativos pro verão, assim a gente só jogo uma corretivo, um detalhezinho colorido e não precisa se preocupar com aquela pele produzida que vai derreter assim que a gente sair na rua.

  2. 2

    Chell

    14.janeiro.2014

    Responder

    Adoro make colorida! Principalmente quando tô tritinha, parece que anima ^^