Arquivado em Estética, News - por

Idéal Soleil fps-vichy-lancamentos-verao-protetorsolar-topo

Estamos no meio da primavera, mas já começou o horário de verão e com ele chegou junto o calorão desesperador! As praias e piscinas estão cada dia mais lotadas e tem muita gente correndo atras do bronzeado perfeito.

A Vichy, que sempre tem lançamentos incríveis para essa época do ano, já apresentou algumas novidades que vão nos ajudar a ficar com aquele bronze lindo sem perder a saúde da pele! São três novos protetores que foram desenvolvidos para pele brasileira e fazem parte da linha Idéal Soleil, são eles: Ideal Soleil Antiacne, Ideal Soleil efeito base e o Ideal Soleil Hydrasoft.

Idéal Soleil fps-vichy-lancamentos-verao-protetorsolar

Idéal Soleil Antiacne:

Eu tenho a pele super oleosa e sei o quão difícil é encontrar um protetor solar ideal que não deixa minha pele brilhante e ainda mais oleosa, uso e adoro o Capital Soleil e estou bastante otimista para conhecer o Idéal Soleil!

Idéal Soleil Antiacne é um protetor solar que possui toque seco com FPS 30 que protege a pele e ainda ajuda a reduzir a acne. Possui fórmula de rápida absorção com um complexo antiacne, que atua no controle de brilho e de oleosidade por muitas horas.

Todos esses benefícios vêm aliados à alta proteção contra os raios UVA, UVB do sistema de filtros MEXORYL XL + SX, característico da linha solar de Vichy, que previnem queimaduras solares, manchas solares e rugas.

Entre os ativos que compõem Idéal Soleil Antiacne FPS30, estão:

  • Sistema de filtros Mexoryl XL e SX
  • ÁCIDO SALICÍLICO – Ativo que ajuda no controle da oleosidade
  • NIACINAMIDA – Ação antiacneica
  • LHA – Ajuda a desobstruir os poros, acalma e melhora a aparência da pele
  • SEBUSTOP – Controle de oleosidade
  • Partículas de sílica ultrasecante

Idéal Soleil Efeito Base FPS 30:

Também desenvolvido especialmente para a pele da brasileira esse protetor é perfeito para o dia-a-dia pois possui uma fórmula única que garante um controle de oleosidade graças ao Sebustopenquanto as partículas de sílica ultra secantes proporcionam efeito matificante e toque aveludado na pele ao longo do dia.

O fotoprotetor possui sistema de filtros Vichy que oferecem uma proteção altamente eficaz contra os danos causados pelos raios UVA e UVB:

  • Mexoryl XL + SX (ajuda a combater as queimaduras solares e a prevenir os danos permanentes causados pelo sol, como manchas solares e rugas)
  • Parsol 1789
  • Tinosorb S (filtro UVA e UVB – propriedade de filtro químico)
  • Dióxido de titânio (filtro físico com proteção UVA e UVB)

A fórmula de Idéal Soleil Efeito Base FPS 30 é enriquecido ainda com Água Termal de Vichy, com propriedades suavizantes e fortificantes, não tem parabenos, além de ser resistente à água e oil-free.

Preço sugerido: R$69,90


Idéal Soleil Hydrasoft Protetor Solar Corporal FPS50:

Ideal para a família, devido seu tamanho de 200ml, ele une o melhor da proteção solar a um alto poder hidratante e uma ação antioxidante, que reduz os danos solares causados pela radiação infravermelha A. Deixa a pele uniforme, aveludada e protegida contra os raios UVA, UVB e UVA longo. Além disso possui uma textura ultraleve e tem eficácia de hidratação comprovada por até 8 horas após a aplicação.

Alguns dos ativos de Idéal Soleil Hydrasoft FPS 50 são:

  • Mexoryl SX
  • Vitamina E
  • Glicerina

Também possui em sua fórmula, que é de rápida absorção, água termal de Vichy, é resistente à água e promete não deixar resíduos brancos.

Preço sugerido é de R$59,90.


Gostou das novidades? Eu já uso os protetores da Vichy há tempos e confesso que fiquei bem curiosa para conhecer esses lançamentos, principalmente o Antiacne. E você, quer conhecer qual deles?

Beijos.

Comentar

                           

* Campo requerido

1 comentário

  1. 1

    Lu Gimenes

    17.outubro.2016

    Responder

    Amei os lançamentos! O meu protetor favorito é da Vichy

    Beijosssss