Arquivado em Dicas, Estética - por

Sabe quando abre um salão de beleza perto da sua casa ou trabalho mas você fica com receio de ir, pois não sabe se os profissionais do espaço são bons, ou se os produtos usados são de qualidade? Então, se você tem alguma dúvida sobre o Tok e Retok Coiffeur hoje eu vou acabar com elas!

Semana passada fui testar o serviço de sobrancelha e conhecer o novo espaço, recém inaugurado, todo moderninho e lindo! Não sei você, mas eu não sabia que o Tok e Retok existe há 28 anos, e além desse novo endereço que visitei, a marca ainda possui uma unidade especializada em depilação expressa, o Studio Depil by Tok e Retok, e o Tok e Retok Barbearia, esse exclusivo para o público masculino, todos no Méier.

Sobrancelha no Tok e Retok Coiffeur

Quem cuidou das minhas sobrancelhas foi a designer Ana Paula Carvalho, ela é master em micropigmentação e trabalha com perfeição. Cheguei lá com a sobrancelha por fazer (última vez que fiz foi no início de Junho), a Ana me acomodou em uma cama massageadora, começou higienizando meu rosto e partiu para trabalha nas sobrancelhas.

Tok e Retok Coiffeur

Deixei ela livre para fazer o que ela achava que deveria ser feito. Então ela começou a limpar usando linha, depois foi a hora de arrematar com tesourinha e pinça, e para finalizar um pouco de hena para colorir um pouquinho, ficou super sutil.

Tok e Retok Coiffeur
O resultado? Perfeito!

Tok e Retok Coiffeur
A diferença na qualidade das imagens se dá pois as primeiras fotos foram feitas com a câmera frontal do celular, e a última fiz no dia seguinte, em casa, com a câmera fotográfica e luz natural.

Além dos serviços de cabelo, estética, unhas e sobrancelhas, o salão conta com dia de noiva e dia de noivo, onde o casal tem um dia dedicado totalmente a eles nessa data tão especial.

Eu testei o serviço de sobrancelha e aprovei! Algumas amigas também visitaram o salão e testaram serviços, veja o que cada uma achou do serviço testado:

Beijos!

linha
Tok e Retok Coiffeur
Rua Dias da Cruz, 399 – Méier – Rio de Janeiro – RJ
Terça a sábado, das 9h às 19h
Telefone: (21) 3273-6026
Site | Facebook | Instagram

Comentar

* Campo requerido