Arquivado em cabelos, Resenha - por

tangle-teaser4
“Você não nasceu com o cabelo errado, só precisa da escova certa!”

Esse é o slogan da Tangle Teezer, uma escova de cabelo um tanto quanto diferente e inusitada que começou a fazer sucesso no ano retrasado e em Julho de 2013 chegou ao Brasil. Ela também já ganhou diversos prêmios, foi eleita a “A Escova do Ano” pela revista Cosmopolitan e “A Escova que Todo Cabelo Precisa” pela revista Bazaar.

Vi pela primeira vez essa escova no blog da Cinthia e desde então fiquei morrendo de vontade de ter uma, mas fui me segurando, pois se eu consegui viver a vida inteira sem ela, podia continuar mais um tempo… e esse tempo durou bastante, demorei quase que 2 anos até resistir a tentação de comprá-la.

tangle-teaser1
tangle-teaser2

QUAL O DIFERENCIAL DA TANGLE TEEZER?
O formato! Sim, o design ergonômico dela é o principal diferencial, ela lembra aquelas escovinhas de homem (porém muito mais bonita), não possui cabo, possui dentes flexíveis e em dois tamanhos diferentes, que massageiam o couro cabeludo de forma suave, sem danificar os fios. Ela promete deixar os fios bem brilhosos e diminuir a quebra. O seu formato é inclusive patenteado!

COMO QUE ELA SURGIU?
Quem a inventou foi Shaun P, que a criou pensando nas necessidades para uma rápida e perfeita modelagem dos fios. Segundo ele o formato único e ergonômico possibilita desembaraçar sem puxar, sem causar dor e sem quebrar.

O modelo da minha é o “Salon Elite”, que segundo o site oficial possui a seguinte descrição:

“Salon Elite possui um design ergonômico e simplificado para dar um rápido e profissional resultado estilista. Seu formato concavo e centralizado possibilita um ótimo e rápido manuseio da escova, da raiz de seu cabelo até as pontas, com a habilidade de ser flexível e não puxar os nós, arruma gentilmente e sem esforço algum, dando brilho e realçando a cor de seus cabelos no mesmo instante. Perfeita para todos que estão procurando seu estilista interior.”

tangle-teaser6
tangle-teaser7

O QUE EU ACHEI DELA?
Sinceramente? Nada em especial… Não senti muita diferença no pentear, o desembaraçar foi fácil e tranquilo. Gostei que ela realmente massageia o couro cabeludo e coça de forma gostosa. É bem fácil de usar e de segurar, não senti falta de um cabo.

Gostei de usar ela mais nos cabelos secos, e não notei diferença no brilho dos fios. Rafael gostou bastante também dela, e está usando mais do que eu. Hahahaha…

Como falei ela já está sendo vendida aqui no Brasil, não é nada barata (R$ 74,99 no site oficial), mas se você gostar desse design inusitado e quiser testar essa escova mega premiada pode comprá-la pelo site oficial da Tangle ou na Sephora. E além desse modelo que eu comprei tem mais 3 diferentes.

tangle-teaser5

Cada modelo possui diferentes cores, e confesso que já me interessei pela “Aqua Splash”, que foi desenvolvida especialmente para usar no banho!

Já conhecia a Tangle Teezer? O que achou dessa escova esquisitona?
Beijos!

Site oficialFacebookInstagram

Comentar

                           

* Campo requerido

5 comentários

  1. 1

    Carla Medvedenko

    06.abril.2014

    Responder

    Se vc não gostou é por que não deve ter dificuldade para desembaracar o cabelo. Para mim a escova foi um divisor de águas, eu sofro desde crianca para desembaracar meus fios e depois e conecei usar a escova esse problema simplesmente nao existe mais!!! Eu amei recomendo de olhod fechados.

    • 1.1

      Dafne

      10.abril.2014

      Responder

      É Carla, pode ser isso. Eu realmente não tenho muita dificuldade para desembaraçar.
      Beijos grandes

  2. 2

    Cris Ulerich

    12.maio.2014

    Responder

    Nos meus cabelos também a diferença foi gritante. Tenho luzes em 90% do cabelo e faço progressiva e por este motivo meus cabelos são super frágeis (embora sejam bonitos) uso produtos de qualidade mas sempre tive dificuldades de desembaraça-los e depois de começar a usá-la desembaraço com facilidade logo após o shampoo. Acho ela ótima para distribuir cremes de tratamento nos cabelos. Sensacional. Vale cada centavo.

  3. 3

    Vivi

    13.março.2016

    Responder

    Olá meninas, tudo bem?
    Já ouviram da Dafni? A escola que alisa igual a chapinha…
    Conheçam minha resenha: https://www.youtube.com/watch?v=xovWf1gq4Ao
    Eu também vendo ela, pois moro em Israel: http://israelcompras.com/DAFNI.....a-original
    Qualquer dúvida, falem comigo.
    Bjks
    Vivi

    • 3.1

      Dafne

      14.março.2016

      Responder

      Oi Vivi, eu nunca tinha ouvido falar nessa escova! E vc viu que ela tem o meu nome??? Hahaha… Uma pena ser tão cara para nós brasileiros. Beijos