Arquivado em Papo de Blogueira, Resenha - por

celludestock-overnight-elfinha

Verão, calor, sol, piscina, praia… é aproveitando a temática “Verão” que a blogagem coletiva #RadarCarioca volta com os posts e inicia o ano de 2017! E é sempre quando chega essa época do ano, quando usamos poucas roupas e deixamos o corpo mais amostra, que diversas mulheres ficam se preocupando com as temidas celulites e gordurinhas localizadas.

O Cellu Destock Overnight é um é um anticelulite que possui textura gel-creme não oleoso e não pegajoso, que promete deixar a pele visivelmente mais suave em 1 semana e reduzir a aparência da celulite em 2 semanas. Ele ainda ajuda a reduzir a gordura localizada, afinando a silhueta com apenas um mês de uso contínuo.

celludestock-overnight-caixa-elfinha

A ideia desse anticelulite é atuar no corpo durante a noite, enquanto descansamos e dormimos, afinal quem não sonha em eliminar as gordurinhas localizadas durante o sono? De acordo com estudos científicos recentes, a má qualidade do sono pode atrapalhar o processo de desestocagem natural do corpo e influenciar na silhueta. Pensando nisso que a marca criou o Cellu Destock Overnight.

O produto ajuda a combater a gordura e a aparência de celulite mais resistentes à dieta e à prática de exercícios físicos, tudo isso devido sua composição diferenciada e inovadora, que combina o complexo Adipo-Stim com cafeína pura!

Composição do Cellu Destock Overnight:

  • 5% Cafeína Pura: ativo consagrado no combate à celulite
  • Adipo-Stim™: um revolucionário complexo que contém extrato de inhame, extrato de gengibre e escina (ativo da castanha de cavalo). Esse complexo atua suavizando a pele, e juntamente com a cafeína, promove firmeza e possui propriedades estimulantes que ajudam a amenizar a aparência de casca laranja da pele
  • Manteiga de Karité: ideal para a hidratação intensa da pele
  • Água Termal de Vichy

celludestock-overnight-embalagem-elfinha
celludestock-overnight-textura-elfinha

Como comentei acima a textura dele é em gel-creme, então diferente de diversos produtos similares, esse tem secagem rápida, a pele absorve bem e não fica aquela sensação de grude e nem mancha as roupas. Ele dá uma leve sensação de frescor e a fragrância é super agradável!

celludestock-overnight-embalagem-instrucoes-elfinha

Normalmente na parte interna das caixinhas dos produtos da Vichy vem ensinando como aplicar o produto, com o Cellu Destock não é diferente, eles dão a instrução de aplicação ao acordar e ao dormir, incluindo desenhos de como aplicar e dicas de relaxamento.

Modo de aplicar o Cellu Destock Overnight:

É um ritual que vai te tomar apenas 5 minutos. Aplique o produto e faça os movimentos (das figuras acima) nas áreas desejadas. Você pode aplicar com movimentos suaves ou fazendo uma massagem mais vigorosa.

Áreas de aplicação: do tornozelo até os quadris, nas nádegas, em torno do umbigo, do cotovelo aos ombros. Após aplicar lave as mãos.

O que achei do produto:
Começo dizendo que não tenho maturidade para produtos que necessitam de comprometimento no uso. Eu comecei bem, passando diariamente por uns 3 dias… depois comecei esquecendo, ai quando lembrava me dava preguiça de pegar o produto que não estava no meu quarto, e foi quando comecei a usar somente quando lembrava!

Não consegui fazer o teste para avaliar se em 1 mês de uso contínuo eu reduzi alguma medida, mas algumas amigas afirmaram que perderam centímetros na região da barriga.

Eu gostei da textura que ele deixa na pele, que fica macia e fresquinha, e gostei bastante do cheiro. Confesso que não compraria, pois já vi que por eu não ter comprometimento esse produto não funciona comigo.

Segundo o Google o valor médio do produto é de R$ 140,00 e ele é vendido em diversas lojas online, assim como em grandes redes de farmácias.

Beijos!


assinatura-vs3-radarcarioca

  1. Claudia Speroto: Resenha Máscara Solar Sublime da L’oreal
  2. Cristina: Resenha Supreme Protect da Solar Expertise
  3. Julia Carvalho: Tudo de Bom, Novex
  4. Monique: Mãe ao cubo

Comentar

* Campo requerido

2 comentários

  1. 1

    Julia Carvalho

    01.fevereiro.2017

    Responder

    MEUDEUS!
    Que sonho de produto!!!
    Amo os produtos Vichy!

    Beijos,
    http://www.cafemaisbatom.com

  2. 2

    Cris Magaldi

    02.fevereiro.2017

    Responder

    Nossa Elfinha, que produto incrível!!b Eu adoro, mas vou acompanhar a sua sinceridade e dizer que também não sou tão regrada, principalmente com produtos para usar no corpo! Mas realmente parece bem interessante e adorei o post, completíssimo hein ;)

    Beeeeijos
    http://www.crismagaldiblog.com