Arquivado em Papo de Blogueira, Resenha - por

Mint Bliss-marykay-hidratante-pes-pernas-elfinha

Começamos hoje uma segunda rodada da blogagem coletiva #RadarCarioca, e como primeiro tema todas falaremos sobre beleza, cada uma com seu estilo e assunto. Para esse tema eu escolhi fazer a resenha de um produto que venho usando bastante, o hidratante Mint Bliss da Mary Kay.

O Mint Blis é uma loção energizante para os pés e pernas, eu tenho e já testei diversos hidratantes para essas áreas do corpo e quando o produto possui fórmula refrescante ele ganha pontos positivos.

Mint Bliss-marykay-hidratante-pes-pernas-elfinha-2

Esse hidratante tem uma base de menta que ajuda aliviar o cansaço e dá uma sensação de refrescância deliciosa. É perfeito para aqueles dias que você caminhou muito e sente as pernas cansadas e os pés doloridos, pois ele possui ingredientes botânicos que proporcionam essa sensação fresquinha, que revitaliza pés e pernas cansados.

Mint Bliss-marykay-hidratante-pes-pernas-elfinha-1

Como dá para ler na embalagem acima, este produto possui ingredientes como o mentol, responsável pela refrescância, além de hidratar e promover aquela sensação maravilhosa de alívio. Também tem extrato da folha de alecrim, que é um agente suavizante conhecido por sua propriedade calmante, e a glicerina, que ajuda a condicionar e suavizar a pele.

Modo de usar:
Massageie a loção na pele das pernas e dos pés. Aplique o produto ao final de um longo dia ou massageie o produto nos pés após fazer pedicure. Reaplique a loção sempre que quiser revigorar suas pernas.

Eu gosto de passar após o banho, e principalmente antes de dormir, para hidratar os pés. Quando preciso de uma hidratação mais poderosa passo ele e coloco uma meia, no dia seguinte os pés estão super macios!

Olha a textura dele:

Mint Bliss-marykay-hidratante-pes-pernas-elfinha-3

Ele não é tão consistente como outros hidratantes para pés e pernas, mas isso não significa que ele não seja poderoso, pois ele cumpre o que promete. O que eu mais gosto nele é a parte da refrescância, pois é uma sensação muito gostosa, principalmente no verão. Se pudesse eu ainda mandava aumentar colocar mais mentol para ficar ainda mais geladinho. Hahaha…

Mint Bliss da Mary Kay custa R$ 54,00 e vem em uma bisnaga com 88ml de produto. Se você se interessou pelo produto pode procurar uma revendedora da marca através do site.

Espero que tenha gostado da resenha, se você tem um hidratante favorito para pernas e pés compartilhe comigo qual é, comente dando sua dica, e não deixe de conferir o post sobre beleza das demais meninas do Radar Carioca, os links estão abaixo!

Beijos!


Mint Bliss assinatura-vs2-radarcarioca

  1. Claudia Speroto: Meu primeiro esmalte da Vult: Determinada
  2. Claudiane: Top 5 batons favoritos
  3. Cristina: Resenha Força com Pimenta da Bio Extratus
  4. Flavia: Meus hidratantes favoritos no inverno – Facial e Corporal
  5. Julia Carvalho: Finalizando cachos 3c/4a
  6. Maressa: Pó Iluminador Mary Kay
  7. Monique: Produtos que tenho usado

Comentar

* Campo requerido

8 comentários

  1. 2

    Cris

    21.setembro.2016

    Responder

    Apesar de não ser muito adepta aos cremes, eu fiquei tentada a usar esse hein, principalmente pelo fato de acalmar e eu estou bem necessitada disso haha! Além é claro de ser de uma marca que gosto muito!
    Adorei o post Elfinha, como sempre ;)
    Beeeijos

  2. 3

    Maressa Lima

    21.setembro.2016

    Responder

    Ele é realmente maravilhoso!!! Também sou apaixonada!!! ♥

  3. 4

    Nique

    21.setembro.2016

    Responder

    Adoro MK e produtos que dão a sensação de refrescânsia ainda mais.

  4. 5

    Claudiane

    21.setembro.2016

    Responder

    Nossa, já quero! Eu tenho um milhão de cremes para os pés, mas agora com o verão chagando eu aposento todos pois me esquentam d+! E eu preciso tanto da hidratação quanto da sensação calmante e relaxante.

  5. 6

    Julia Carvalho

    27.setembro.2016

    Responder

    Mulherrrr, já quero esse produto agora na minha casa, especificamente agora!!! Preço salgadinho, mas deve valer a pena!
    Beijos

  6. 7

    Flávia Antunes

    28.setembro.2016

    Responder

    Quando li que ele tem uma base de menta que ajuda a aliviar o cansaço e refrescar a pele já morri de amores. Não conhecia esse produto da MK ainda e já posso dizer que estou morta de amores por ele.

    Vou procurar com minha revendedora, amei o post, bem completinho e cheio de infos. Beijoss

  7. 8

    Silvana becker

    02.novembro.2020

    Responder

    Tem alguma contra indicação? As grávidas podem usar sem problemas ?