Arquivado em Dicas, Estética, Eventos, moda - por


Nada melhor do que juntar Moda com Cosméticos, concordam? A Dermage, empresa carioca de dermocosméticos que há 20 anos cuida da pele brasileira, estará presente no desfile da Mary Zaide no Fashion Business. As convidadas vips e especiais da marca, que expõe sua nova coleção no hoje, receberão kits com diversos produtos da marca, como Hidrashower Soft, Improve DNA Repair e produtos da nova linha TriLift.

Ano passado, a Dermage completou 20 anos e lançou um produto revolucionário no mercado nacional, lembram que eu fui ai lançamento e comentei do produto nesse post? O Improve DNA Repair promete fazer a pele voltar no tempo, já que repara os danos causados pelo sol ao DNA da pele. Para 2011, o primeiro grande lançamento é a Linha TriLift, composta por três produtos: TriLift Eyes, Body e Face.

E para quem não vai estar presente nesse desfile, a Dermage fez uma parceria com o Imperdível, e desde ontem vocês podem comprar um crédito de R$80,00 por apenas 39,90 para gastar na loja em produtos (menos manipulado). A oferta é válida para Rio, SP e Niterói. A promoção encerra hoje meia-noite! “CORRÃO”

Comentar

                           

* Campo requerido

1 comentário

  1. 1

    Ana Paula, B.

    11.janeiro.2011

    Responder

    Moda e Cosméticos juntos? Nada melhor *-*.