Arquivado em Esmalte - por

Quantos anos que eu não posto o esmalte que estou usando na semana? Nem eu sei dizer… acabo que posto lá no Instagram (@Elfinha) e acho que basta, que ninguém vai querer ver pelo blog, mas como eu gosto de ver em outros blogs, e o esmalte dessa semana está INCRÍVEL, resolvi postá-lo aqui também.

nudes Risqué - Lágrimas de Vênus

Ando vendo muitas pessoas postando fotos dos nudes da Risqué, e quando cheguei no salão e vi na vitrine que tinham vários lá não pensei duas vezes, e de longe já escolhi um que achei LINDO, que foi o Lágrimas de Vênus.

nudes Risqué - Lágrimas de Vênus nudes Risqué - Lágrimas de Vênus

Foram precisas duas demãos para que ele ficasse assim, lindo, cremoso e super preenchido! Não é o tipo de esmalte que mancha, é fácil de esmaltar e deixa um ar chique.

O próximo que eu quero testar é o Gota dos Anjos, que possui brilhinhos lindos!

Esses nudes não fazem parte de uma coleção específica, eles vieram para entrar no portifolio da marca! Uhulll… teremos todos eles para sempre(?) e vamos poder pintar sempre que quisermos nos sentir chiques. Hahahaha.

Fiquei mais de uma semana com ele nas unhas e a duração foi super positiva! Normalmente os esmaltes da Risqué duram muito em minhas unhas, esse só não durou mais pois fui jogar boliche e algumas unhas quebraram e o esmalte lascou.

Você gosta de nude? Qual que acha mais lindo, compartilha sua opinião aí nos comentários.
Beijos!

Comentar

* Campo requerido

2 comentários

  1. 1

    Josele Lopes

    17.setembro.2016

    Responder

    Querendo usar o Grão de Arroz kao_love

  2. 2

    Soraya

    08.novembro.2016

    Responder

    Belo post. Ainda não usei Lágrimas de Vênus, guardado na caixinha da minha coleção, mas completamente apaixonada pelo Grão de Arroz, fica aquela cor nude tipo rycaaaaaaaaaa, já estou no segundo