Arquivado em Dicas, moda - por

Hoje começou de verdade a semana de Moda Carioca, e o Canal GNT vai fazer a cobertura completa do Fashion Rio – na TV e na Web – de 11 a 15 de janeiro. Direto do estúdio montado no Píer Mauá, o “Boletim da Hora” mostra a movimentação nos bastidores, entrevistas exclusivas e desfiles ao vivo, com reportagens de Patrícia Koslinski e Diana Bouth e apresentação de Chris Nicklas. O “GNT Fashion” ganha duas edições especiais ao vivo no Fashion Rio, dias 12 e 15. Enquanto a editora de moda Lilian Pacce conversa com fashionistas e convidados e analisa alguns desfiles, a apresentadora Mariana Weickert circula pelo backstage dos desfiles e faz reportagens exclusivas. O programa traz ainda, ao vivo, os desfiles da British Colony (dia 12) e da Ausländer (dia 15)…

Em contra partida, para deixar a Moda em mais evidência, o canal irá exibir diversos documentários que falam sobre assuntos relacionados a moda e que serão imperdíveis:

A Moda Como Ela é: A produção mostra o passo a passo da vida da modelo internacional Sara Ziff, desde o início da carreira até os desfile em Paris, Milão e Londres.

Documentada por ela e pelo ex-namorado Ole Schell, a produção narra, na primeira pessoa e em forma de diário, os bastidores do mundo da moda ao longo da carreira da americana nas passarelas. Em cena, a fascinação das jovens modelos, o deslumbramento e a decepção com o mercado de trabalho. Além de todo o glamour que envolve o mundo fashion, o documentário também aborda questões financeiras, as viagens, o assédio sexual, os distúrbios alimentares, o envolvimento com drogas e os relacionamentos.
No ar na hoje, dia 10, às 22h

12/01 – O Estilo de Michelle Obama: conta os segredos do sucesso do figurino da primeira-dama dos Estados Unidos. A sra. Obama roubou a cena com vestidos coloridos e estamparias pouco convencionais e se tornou um ícone na moda atual.

Além de fãs, inclusive entre celebridades como Heide Klum e Tracey Ullman, Michelle conseguiu o mais difícil: conquistar os críticos de moda. Por isso, os seus looks viraram tema do documentário. A produção traça um perfil do visual da primeira-dama, revelando o seu investimento em novos nomes da moda e do design, além de mostrar que ela também compra em grandes lojas atacadistas.
No ar na quarta, dia 12, às 21h15

13/01 – Sonia Rykiel: Rebelde e Visionária: Aos 80 anos, Sonia continua no comando da grife que leva o seu nome. Ícone da moda, ela está na lista de designers e estilistas mais criativos e bem sucedidos do mundo.

Para mostrar um pouco mais sobre a vida e obra da estilista, o documentário acompanha os bastidores da coleção de inverno 2010 e mostra depoimentos da própria Sonia Rykiel, de sua filha e da amiga Regine Deforges. A produção revela ainda um pouco da história da estilista antes de virar um ícone, quando ela desejava ser dona de casa e cuidar dos filhos.
No ar na quinta, dia 13, às 21h15

Moda em todos os sentidos, para todos os gostos! Não tem como fugir, então aproveitem!!!

Comentar

                           

* Campo requerido

4 comentários

  1. 1

    Ana Paula, B.

    10.janeiro.2011

    Responder

    Que legal, ainda bem que aqui em casa, a tv acabo tem GNT *-*
    UAHUAHUAHUHAUHA. bjão linda.

  2. 2

    Júlia Rodrigues

    11.janeiro.2011

    Responder

    Amei a dica! Adoro o gnt!!

    Aproveito para divulgar meu blog http://www.apertaoplay.com.br

    Beijos!

  3. 3

    jacky

    11.janeiro.2011

    Responder

    LUXO E PERFEIÇÃO IMEDIATA EM MAQUIAGEM COM GLAMOUR E PRATICIDADE :

    OLHEIRAS, RUGAS DE EXPRESSÃO, ROSTO CANSADO, ETC….

    AS AMPOLAS LIFTING COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e PODEM SER MISTURADAS À BASE DE MAQUIAGEM por serem incolores .

    Não irritam a pele e são ate indicadas por dermatologistas para as rugas de expressão

    O LABORATÓRIO ASEPTA FOI O INVENTOR DO LIFTING INSTANTÂNEO E PERMANECE ATE HOJE O MAIOR PRODUTOR MUNDIAL DESSAS AMPOLAS

    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL EM

    3 MINUTOS ,4 HORAS.,8 HORAS sem e COM MAQUIAGEM

    O produto tem permitido melhorar significativamente a qualidade da duração da base de maquilagem ate 8 horas após a sua aplicação

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina “parceiros” ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,… )

  4. 4

    Rubiana

    11.janeiro.2011

    Responder

    Entã já que estamos falando de maquiagens, quero compartilhar com vocês uma novidade que encontrei nas minhas buscas por maquiagens de qualidade! Achei uma loja de maquiagens importadas com um preço maravilhoso e os produtos já conheço, são ótimos! Pois é fiz um teste, comprei, e os produtos e eles chegaram muito bem embaladinhos! Adorei!! Por isso que estou recomendando! O endereço do site é http://www.linxmakeup.com.br