Arquivado em Coisas legais, Eventos - por

Semana passada teve um evento organizado pelo Blog Trendy Twins em parceria com a Dermage e a Leeloo. O evento foi no Centro de Expertise Dermage, em Ipanema, e reuniu diversas Blogueiras cariocas.

Tudo começou com bate papo informal e um lanchinho delícioso com cara de festinha infantil, tinha hot doguinho, batata frita, sanduíches, mini-cupcakes, brigadeiro branco e preto, e diversas bebidas.

Em outra bancada, produtos de diversas linhas da Dermage, para fuçarmos, experimentarmos e conhecermos, pena que eu nem tive tempo de fuçar tudo por lá…

Após o quebra gelo e o lanche, fomos para uma sala assistir a uma aula de maquiagem com o maquiador da Dermage, Dennis Proença, que é uma pessoa divertidíssima e muito simpática! Ele maquiou uma das meninas, e enquanto maquiava deu diversas dicas super úteis e que ajudam na hora de fazer uma boa maquiagem, anotem!

Dicas do Dennis:

– Preparação da pele é essencial, sempre antes de começar a maquiagem lavar o rosto com um sabonete indicado para o seu tipo de pele, usar um tônico que retira as impurezas que não sairam com o sabonete, fecha os poros e deixa o pH da pele neutro, que faz com que o hidratante, que deve ser passado em seguida, hidrate bem a pele;

– Pessoas que possuem pele oleosa, pode usar tônico específico para o seu tipo de pele, um adistringente ou a Loção Secatriz da Dermage, que é de uma linha própria para peles oleosas regula o pH da pele e a deixa bem matificada;

– Depois desses passos é importante usar um bom Primer! Pois ele fixa melhor a maquiagem, e basta uma fina camada do produto, que pode ser passado com pincel, para que a pele fique mais uniforme e dure por mais tempo;

– Quem tem a pele mais madura, pode misturar um pó facial ao primer e usa-lo como base;

– Dennis como eu, gosta de usar o corretivo antes da base, e ele disse que o tom deve ser o tom mais próximo ao da sua pele, para tentar igualar as manchas, e não ilumina-las! Corretivos mais claros devem ser usados em áreas de destaque do rosto, onde queremos chamar a atenção;

– Base sempre no tom mais próximo ao da sua pele, bases escuras não dão efeito de pele bronzeada, isso conseguimos com um pó bronzeador ou um pó mais escuro;

– Combinar sombra com a cor da roupa é cafona (ai people, eu ja combinei)!

O Dennis foi super simpático, e disse que está sempre em uma das unidades da Dermage para dar dicas e consultoria em maquiagem para as clientes. Ou seja, você pode comprar suas makes e pedir dicas e sugestões a ele, de graça!!!

Depois da sessão maquiagem, começou uma palestra super importante sobre pele e os efeitos de anos de exposição solar, quem ministrou essa palestra foi a farmacêutica e gerente de produto da Dermage, Giovana Dalmasso.

Durante a palestra foram passadas várias informações importantes, mostraram fotos incríveis de pessoas que se expuseram muito ao sol, queria ter a palestra na íntegra para mostrar a vocês, pois minha vontade na hora era de pegar um protetor solar e passar, ali mesmo!

Existem dois tipos de radiação a qual estamos expostos todos os dias, que são a UVA e UVB. A radiação UVA é a pior delas, pois a intensidade dela não varia durante o ano, até em dias nublados e chuvosos ela chega nos atinge, e é ela que causa o envelhecimento da pele. Essa mesma radiação que causa manchas em nossa pele, que começam a aparecer com a idade e são praticamente impossíveis de serem retiradas.

Minha mãe é cheia dessas manchas, a pele chega a ser grossa onde tem as manchas, e ela ja fez alguns tratamentos com laser e depois a dita cuja volta… Segundo minha mãe, são “manchas do sol da juventude”!

Focado nesse assunto da nossa pele, a Giovana nos apresentou o lançamento da Dermage, que é o Improve DNA Repair, um produto que promete uma volta ao passado, regenerando as células e reparando os danos causados pelo sol.

O produto possui 30ml, custa R$145,00 e é indicado para ser usado no rosto, colo e áreas que ficam muito expostas ao sol, eu usaria nas mãos também.

Testes in vitro comprovaram que o Improve DNA Repair aumenta em 80% a reparação do dano do DNA, após quatro horas de uso. Além disso, testes subjetivos realizados em laboratório mostraram os seguintes resultados com o uso contínuo durante 28 dias:

71% – Suavização de rugas e linhas de expressão
69% – Aumento da firmeza
66% – Luminosidade
80% – Maciez da pele
71% – Hidratação

Para mais informações sobre esse lançamento, visite a página do produto no Site da Dermage. Por lá você também pode compra-lo.

Eu ganhei um frasco dessa belezinha, vou começar a usa-lo e ver o que acontece na minha pele, afinal já são tantos anos de sol, que na verdade eu deveria ficar imersa numa piscina de Improve DNA Repair…

Na outra parte do Post contarei sobre a palestra da Leeloo, fiquem ligadinhas!

Comentar

                           

* Campo requerido

9 comentários

  1. 1

    Endry

    27.outubro.2010

    Responder

    Enviei e-mail com meus dados sobre a promoção CI

  2. 2

    Jess

    27.outubro.2010

    Responder

    que delicia Dafne!!!!! Fiquei morrendo por causa do cupcake de cenoura! rsrs

    bjsss

  3. 3

    Tatiane

    27.outubro.2010

    Responder

    AMO o site , estou sempre aqui de visita .

    segue meu blog ?

    http://futilidadesdemeninas.blogspot.com/

  4. 4

    Thais

    28.outubro.2010

    Responder

    Engraçado, eu não me dou bem com os produtos da Dermage!!

  5. 5

    Óculos Escuros

    28.outubro.2010

    Responder

    Nossa essas dicas são ótimas, eu tenho a pele oleosa e não sabia o que usar para diminuir a oleosidade, mas agora que já sei vou correndo comprar….Obrigado pela dica!!!

    • 5.1

      Dafne

      29.outubro.2010

      Responder

      De nada… Se de fato comprar os produtos Dermage, me conta o que achou! =)
      Beijos

  6. 6

    Gabrielly

    31.outubro.2010

    Responder

    JUUUURA que o secatriz é um tônico? Eu o usava DEPOIS de outro tônico.. ahahahahhaha vivendo e aprendendo!

    • 6.1

      Dafne

      01.novembro.2010

      Responder

      Oi Gabrielly,
      ela não é exatamente um tônico, mas para quem tem pele acneica ela funciona como um, podendo substituir o tônico. Se vc a usa depois de um tônico e a sua pele fica boa e aceita, pode continuar usando assim ou tira mais dúvidas com o seu dermatologista. =)
      Beijos Grandes

  7. 7

    Lívia

    05.novembro.2010

    Responder

    A melhor parte desses eventos é quando a gente pode testar os produtos!
    Muito legal o evento!

    bjinhos