Arquivado em Papo de Blogueira - por

Você usa perfume masculino? Esse é o tema dessa semana da Conexão Carioca, um tema que de início eu confesso que achei normalíssimo, afinal perfume masculino é perfume, e eu sempre gostei de várias fragrancias masculinas, e se eu gosto, eu uso!

perfume-masculino

Separei 6 perfumes masculinos que eu AMO! Quatro deles inclusive eu tive/tenho e usei muuuuito.

Eu sempre tive muito problema de dor de cabeça, e uma característica dos perfumes masculinos é que eles não costumam me dar dor de cabeça, acredito que seja pelo fato deles não serem doce. Isso foi um dos principais fatores deles serem a minha escolha de cheiro durante praticamente toda a minha adolescência.

  • Polo Blue – Que delícia de cheiro! É um dos melhores perfumes masculinos.
  • Fahrenheit – Um dos meus perfumes de adolescente, gostava tanto que meu marido conheceu ele por minha causa e adotou ele como perfume. Hoje eu não o uso mais, deixo pro marido.
  • Oxygene – Conheci quando ganhei uma amostra dele em um shopping. Gostei tanto que comprei!
  • Fierce – O cheiro da loja americana Abercrombie & Fitch, é um cheiro super masculino. Esse eu nunca usei, mas é um dos perfumes do marido, e gosto muito do cheiro.
  • Quasar – Outro perfume que me acompanhou por séculos… O cheiro de adolescência! Quantas memórias boas me vem a cabeça quando sinto esse cheirinho.
  • Eternity – Mais um dos meus perfumes do passado. Acabou e outros tomaram o lugar dele, mas que delícia…
Hoje que tenho o marido para usar perfumes masculinos eu confesso que praticamente não tenho usado eles, encontrei fragrâncias femininas que eu amo e não me dão dor de cabeça e acabo usando elas.
E você? O que acha de usar perfumes masculinos? Tem blogueira ai abaixo que tem explicações que vão te convencer a não usar…

Conexão Carioca

Ana Farias no Trendy Twins – Claudia Speroto no Usei-Contei
Lu no Mulher sem Photoshop – Patricia Meireles no Fuxico de Mulher
 Tina no Make, coisa e tal

Não deixe de comentar contando sua opinião sobre o assunto, e eu continuarei a usar as fragrâncias masculinas, pois como eu falei: se eu gosto do cheiro, eu uso!
Beijos.

Comentar

                           

* Campo requerido

4 comentários

  1. 1

    Jéssica

    28.abril.2016

    Responder

    Também adoooro perfumes masculinos. Mas já me enjoei um pouco pois só usava-os quando frequentava o ensino fundamental/médio. Gosto muito dos perfumes de O Boticário também, além dos importados.

  2. 2

    Astolfo

    07.maio.2016

    Responder

    Você é Dafne anãzinha? Faz as parada pra alegria da rapaziada?

    • 2.1

      Dafne

      18.maio.2016

      Responder

      Não Astolfo, não sou essa Dafne! HAHAHA…

  3. 3

    kamaligogoncalves macedo

    22.maio.2016

    Responder

    oi eu quero ser revendedor