Arquivado em Maquiagem - por

Quantos corretivos uma pessoa normal tem? Eu não posso me qualificar dentro do nicho “pessoas normais”, pois sou a louca do corretivo e vivo comprando um novo para ver se é melhor do que aquele que comprei por ter ouvido alguém falar que era incrível!

Meu sonho de consumo até janeiro era a a paleta de corretivos Studio Conceal and Corret da MAC, que vem com quatro tons de Studio Finish SPF 35 Concealers – NC15, W10, NC20 e NW20 – e dois tons de Studio Finish Corrector, o Pale Yellow e o Pale Pink. Minha mãe viajou e trouxe ela para mim! Yayyy…

Paleta de corretivos
Paleta de corretivos

Essa é uma paleta profissional, que é vendida nas lojas MAC Pro somente. Esses corretivos não são os meus preferidos, pois acumulam muito nas linhas ao redor dos olhos, mas ao mesmo tempo são super consistentes e pigmentados, o que faz com que tenham uma cobertura bem alta e boa.

Todos eles são enriquecidos com anti-oxidantes (adorooo!) e adequados à todos os tipos de pele. Podem ser usados individualmente ou combinados para se ajustarem melhor aos tons de pele mais claros, como o meu. Eu costumo usar todos juntos.

Paleta de corretivos
Paleta de corretivos
Paleta de corretivos

Essa paleta de corretivos vale a pena?

Bom, se você trabalha com maquiagem eu diria que sim! Se é para uso pessoal não vejo necessidade, existem outras opções no mercado que são mais baratas e tão boas quanto. Mesmo que você compre cada corretivo separado.

Essa paleta é boa para quem muda muito o tom de pele durante o ano (verão fica mais queimado e no inverno mais branquinho), nela os corretivos se dividem em tons que funcionam em peles quentes e frias, e dessa forma você pode usá-la por todo o ano.

Como ela funciona na pele oleosa?

Eu tenho a pele super oleosa (super mesmo!) e esses corretivos são em creme, um creme espesso, grosso e nada matte, portanto eu sinto necessidade de após o corretivo passar um pó (gosto de usar o Blot, que ajuda a controlar a oleosidade). Mesmo usando pó, ele tente a acumular nas linhas ao redor dos olhos, então sempre que eu lembro, eu pego um espelho e espalho o que estava acumulado.

Hoje, pelo site da MAC, ela está saindo por R$ 159,00 e ode ser parcelada em 7 vezes de R$ 22,71.

Já testou esses corretivos da MAC? Me conta qual é o melhor corretivo na sua opinião.
Beijos!

Comentar

                           

* Campo requerido