Arquivado em Maquiagem - por

Tem novidade na Tijuca para as amantes de maquiagem e cuidados pessoais! Quem for bater perna no Shopping Tijuca a partir de hoje vai se deparar com a Pop up Store Sephora Collection, um enorme quiosque recheadíssimo com todos os produtos da Sephora Collection!

pop up store Sephora Collection

A marca trouxe o quiosque como um presente de ano novo para as mulheres apaixonadas por beleza! É um modelo único do Brasil, e eu achei super completo, bem desenvolvido e super bem aproveitado!

Você encontrará mais de 100 itens, que vão de maquiagem a cuidados da pele e banho. Estes itens importados da França se destacam por sua qualidade, ótimo custo benefício e imensa variedade de cores e funcionalidades.

Pop up store Sephora Collection:

pop up store Sephora Collection
pop up store Sephora Collection
Parte da frente do quiosque é toda voltada a maquiagem!
Pop up Store da Sephora Collection
A lateral tem as famosas máscaras faciais e alguns kits.
Pop up Store da Sephora Collection
A parte de trás tem os produtos de cuidados corporais, pincéis e necessairs.

Como nas lojas grandes, o quiosque também vai contar com especialitas em beleza que conhecem super bem os produtos e vão poder te auxiliar na hora da compra. Também tem um pequeno Beauty Studio, onde é possível testar todos os produtos antes da compra.

Quem desejar ainda pode chegar e usufruir do serviço de Makeup Express, que tem duração de 15 minutos, e é uma ótima opção para renovar o visual com os produtos Sephora Collection. O melhor? Não precisa agendar hora!

Confira os produtos TOP 10 da marca:

A nova Pop up Store Sephora Collection fica no 2° piso do Shopping Tijuca (Avenida Maracanã, 897 – Piso L2 –  Tijuca – Rio de Janeiro), e vale a pena a visita!

Beijos.

Comentar

                           

* Campo requerido

1 comentário

  1. 1

    Paula

    27.janeiro.2016

    Responder

    Eu adoro os produtos dessa linha própria da Sephora, é tudo muito bom e os preços são bem amigos! Aqui em SP estão aparecendo vários desses quiosques!