Arquivado em Dicas, Esmalte, Saúde - por

Volta e meia venho aqui mostrar uma coleção de esmaltes que a Mundial Impala está lançando, porém hoje será um pouco diferente, venho mostrar os lançamentos da marca para a linha de cuidado da unhas.

A marca possui alguns itens nessa linha e procurou aumentá-la e melhorar a nossa vida lançando mais 3 novidades que eu já fiquei querendo! Afinal, não é só de esmalte que vivemos, não é? Precisamos cuidar bem das unhas para que elas fiquem sempre lindas e saudáveis.

cuidado das unhas
Três lançamentos para o cuidado das unhas:

● Óleo Secante Melaleuca: a função básica do óleo secante é proteger o esmalte contra poeira, manchas e borrões até a sua completa secagem. Com a adição do óleo de melaleuca, que possui propriedades antissépticas, as unhas ficam ainda mais protegidas. Além disso, o produto é enriquecido com ingredientes hidratantes e emolientes.

● Base Endurecedora Casco de Cavalo: base com hidrolisado de queratina e D-Pantenol, ideal para unhas frágeis e quebradiças. O produto possui em sua formulação ativos capazes de reparar e selar as camadas das unhas, além de hidratar e recuperar seu brilho natural.

● Cobertura Extra Fosca: nas últimas temporadas de moda, o efeito fosco apareceu em alta, pois atualiza o visual, deixando as unhas mais modernas e elegantes. A Cobertura Extra Fosca proporciona acabamento fosco acetinado instantâneo em qualquer cor de esmalte com secagem ultra rápida.

Dica: a Cobertura Extra Fosca, se utilizada como base, disfarça imperfeições, deixa as unhas mais uniformes e prontas para receber o esmalte. Além de melhorar o acabamento, também pode aumentar a durabilidade do esmalte nas unhas.

Além dos 3 lançamento, existem os outros itens que já fazem parte da linha de Cuidados Especiais:

● Verniz Extra Brilho: já usei varias vezes e adoro! A minha manicure sempre tem dele. É uma cobertura espelhada que intensifica o brilho e proporciona maior durabilidade aos esmaltes. Deixa os esmaltes impecáveis, com aspecto de recente aplicação.

● Base Recuperadora: sua fórmula com hidrolisado de queratina auxilia na recuperação das unhas quebradiças, fortalecendo sua estrutura e tornando-as mais saudáveis.

● Base Niveladora: fórmula exclusiva que diminui as falhas e ondulações das unhas, deixando-as mais lisas, uniformes e brilhantes.

O preço sugerido dos lançamentos, e dos itens já existentes na linha de cuidados especiais é de R$ 3,90.
Beijos.

Comentar

* Campo requerido