Arquivado em Maquiagem, Solidariedade - por

Nada como se sentir bela e ainda ajudar uma causa importante e linda, não é mesmo? Chegou aquela época do ano que a Mary Kay lança o brilho para os lábios Nourishine Plus Create Change, que além de hidratar e proteger os lábios, ele ainda ajuda a transformar a vida de muitas mulheres.

postei sobre ele aqui no blog, mas nunca é demais fazer o bem, e esse lançamento faz parte da Campanha Beleza que faz a Diferença 2015, uma iniciativa apoiada pelo Instituto Mary Kay que doará parte dos recursos obtidos a partir das vendas do produto para o Instituto Se Toque, que também atua na prevenção do câncer de mama.

Mary Kay Beauty That Counts Brilho Labial Nourishine-CreateChange
Com uma fórmula de longa duração, o brilho labial possui dois tons de rosa, que se misturam, criando uma cor exclusiva. O produto foi desenvolvido especialmente para esta campanha, que já transformou a vida das mulheres ao redor do mundo. Em sua oitava edição, a iniciativa já permitiu até então a doação de milhões de dólares a instituições que trabalham em causas ligadas às mulheres e às crianças.

No Brasil, o Instituto Se Toque desenvolve projetos de educação sobre o câncer de mama em parceria com escolas públicas e unidades de saúde, alertando  para os fatores de risco da doença e conscientizando sobre a  importância do diagnóstico precoce.

Se quiser ver como é a cor e saber mais você pode ler a resenha do brilho labial no post “Beleza que faz diferença” de 2013.

O brilho para os Lábios Nourishine Plus Create Change possui edição limitada (até completar 50.000) e tem o preço sugerido: R$ 37,00.

Os produtos da Mary Kay são vendidos através de revendedoras. Para encontrar uma próximo a você busque através do site http://marykay.com.br/. No Rio de Janeiro eu indico minha amiga Rafaela Almeida, WhatsApp: (21) 97960-5588.

Beijos!

Comentar

                           

* Campo requerido