Arquivado em Coisas legais, design, moda - por

Anéis pequenos e fininhos caíram na graça do povo, existem muitas joalherias fazendo anéis nesse estilo e todos são fofos e ficam bem em todos os tipos de pessoas e estilo.

Eu comprei alguns em uma lojinha no centro do Rio que são réplicas de uma joalheria famosa, mas esse anel de coração quem me deu foi uma amiga talentosa que é designer de jóias e faz peças lindas. Dê uma olhadinha no site dela, é o Nathalie Alves Jóias.

Anel de coração
anel-coracao1

Fiz umas fotos dele no dedo, para você ver como fica gracioso. E é claro que também dá para ser usado acompanhando de outros anéis, ou se preferir, como anel de falange.

anel-coracao2
anel-coracao3

Todas as jóias que a Nath faz são de prata 950 e ouro 18k. Ela desenha e fabrica todas as peças, o que garante que o produto seja único e diferente dos encontrados no mercado.

As peças são trabalhadas com muito carinho e cuidado, sempre mantendo uma sintonia da designer com o desejo do cliente. E se você tiver alguma jóia em mente, ainda pode dizer como gostaria que fosse que ela também faz pedidos personalizados.

anel-coracao4
anel-coracao5

Sempre que eu uso esse anel alguém vem me perguntar onde comprei, ou seja, ele realmente é fofo. Estou simplesmente apaixonada! ♥

Para conhecer mais o trabalho da Nath curta a fanpage e o instagram @nathalie_alves_joias, ou visite o site.
Beijos!

Comentar

* Campo requerido

2 comentários

  1. 1

    Nique

    01.setembro.2015

    Responder

    Que coisa mais linda e delicada, adoro anéis assim… amei!

  2. 2

    Cris

    01.setembro.2015

    Responder

    Acho esses anéis lindos, muito delicados e fofos, mas quase não acho por aqui na minha cidade kao_cry
    Beijos! =**