Arquivado em Delícia, Resenha - por

Água de coco com chá verde

Hoje eu vou falar sore o que eu achei de mais um produto que eu conheci através da a Bluebox by Tryoop, que é a água de coco com chá branco da Amazonia.

A marca tem diversas bebidas que combinam a água de coco com outros ingredientes, como mate, chá com guaraná, chá de menta… e quando fui me informar melhor sobre ela, vi que surgiu quando dois conhecidos foram se aventurar pela Bahia e um deles ficou desidratado e usou a água de coco para se hidratar. A cada nova cidade que eles visitavam eles pegavam mais e mais cocos, e conforme foram ficando conhecidos começaram a ganhar também frutas e ervas, e assim acabou surgindo a ideia de misturar o coco com as ervas…

Água de coco com chá branco
Água de coco com chá verde
Segundo a marca:

Água de coco com chá branco

Nossa água de coco quando se juntou ao chá branco, ficou uma mistura tão perfeita que chega a ser quase um romance! Nossa água de coco que é fresca que só, mas um doce… mais a leveza do chá branco, formam o casamento perfeito.

Água de coco com chá verde

A embalagem é super bonita, tem um design moderno e bem colorido. O que eu ganhei, a versão de 250ml, vem com um lacre estilo “adesivo”, aqueles que você puxa e abre o buraquinho por onde bebe. Acho que agora a embalagem e o nome foram atualizados, de Amazon virou Amazonia e agora tem uma tampinha de rosca.

Confesso que experimentei já imaginando que seria ruim, pois de todas as águas de coco de caixinha que já tomei nenhuma tem o gosto exatamente do coco natural, além de terem um retrogosto bem ruim… já provei umas que no finalzinho, o último gole, tinha gosto de podre…

Essa eu achei bem gostosa, o sabor é suave, não senti nenhuma mudança de sabor enquanto bebia, o chá branco é bem sutil e a mistura realmente casou muito bem e combinou!

Água de coco com chá verde
Água de coco com chá verde

É claro que não é a água de coco puríssima, segundo os ingredientes da embalagem ela não possui conservantes, mas tem açúcar, aroma natural de coco e de chá branco e acidulantes. O sódio acredito que seja o normal de qualquer água de coco… só um nutricionista poderia falar com propriedade e analisar melhor essa tabela nutricional, mas achei ela bem saudável!

Ainda não procurei nos mercados que costumo frequentar, mas acredito que não seja tão difícil de achar… vou pesquisar!
Beijos!
linha
Veja outras gostosuras que já provei:
Tequesos, o petisco Venezuelano
Os deliciosos brigadeiros da Tulie
Tequila Violeta
Bolo de caneca Dr. Oetker
A vaca que ri Palitos
Chá Verde de Cranberry

Comentar

                           

* Campo requerido