Arquivado em Coisas legais, Eventos - por

Segunda começando com bons drinks!   drink

tequila-violeta

Aconteceu na distribuidora Saudável Online, aqui no Rio, uma degustação da Tequila Violeta, e mesmo não sendo fã de carteirinha de destilados, eu não pude deixar de aproveitar o Girls Night Out para bater papo com as amigas e experimentar os bons dinks.

No dia, estavam presentes Mayra Cuevas, CEO da Tequila Violeta, e Minerva Vazquez, diretora de marketing, que vieram diretamente do México para bater papo conosco e nos apresentar a bebida, que é produzida na fazenda do pai da Mayra, no México.

Nesse dia eu descobri que tequila é feita de uma planta chamada agave, e no caso da Tequila Violeta é o agave do tipo tequilana weber, que é da variedade azul, e demora 8 anos para chegar no ponto certo de colheita. Nesse dia também descobri que aqui no Brasil bebemos de forma errada, pois ela deve ser degustada em golinhos, sem sal ou limão, e devemos deixar a bebida rolar na boca para sentir seu aroma e sabor.

tequila-violeta1
Além de provarmos a Violeta pura, pudemos escolher alguns tipos de drinks para experimentarmos a tequila com diferentes combinações. Confesso que senti falta de uma Piñacolada de tequila… Como é a minha bebida favorita eu bem testaria trocar o rum por tequila e ver no que ia dar. Garanto que ficaria deliciosa!

Para você babar um pouco e ver como os drinks ficaram bonitos, tirei fotos de alguns deles:

tequila-violeta2

A Saudável Online é a distribuidora oficial da Tequila Violeta no Brasil, se você se interessou e quer conhecer essa tequila super mulherzinha entre e conheça melhor o site.

Beijos!

♥♥♥ ♥ ♥♥♥
Serviço
Saudável Online distribuidora
Rua Assis Bueno, 46 – Botafogo, Rio de Janeiro. (21)3176-1796
Site Saudável Online – Site Tequila Violeta

Comentar

                           

* Campo requerido

2 comentários

  1. 1

    Fernanda Fusco

    08.julho.2014

    Responder

    Que interessante!!
    Tequila é uma das minhas bebidas favoritas, mas confesso que não vejo muita graça sem o sal e limão.. De qualquer forma, fiquei com vontade de experimentar esses drinks!!

  2. 2

    Monique

    09.julho.2014

    Responder

    Que legal esse “encontro”. Não sou muito fã de bebida alcoólica, mas pelo que você falou parece ser bom E adorei eles mostrarem os diversos tipos de combinações com a bebida