Arquivado em Coisas legais, Delícia, Dicas - por

Sempre é bom termos em casa algum petisco que seja de rápido preparo e delícioso, ele serve para servirmos aos amigos ou até mesmo para matar aquele desejo de comer algo gostoso e fora do usual.

Um dos petiscos oferecidos no Picnic do Blog Gordelicias foi o tequesos, que é um aperitivo venezuelano feito de massa de trigo adocicada, recheada com um queijo especial, ele pode ser frito ou assado, e é consumido com os molhos (também venezuelanos) Guasacaca ou Tartara.

No dia do picniq eu fiquei de olho neles durante um tempão, e quando finalmente fui onde estavam vi que só restavam umas cinco unidades (fez sucesso!), provei um e quando fui pegar outro tinha acabado. Minha sorte é que a empresa me convidou para provar o produtos e me enviou alguns! Yayyy!

tequesos1
tequesos2

Por enquanto a distribuição é somente na cidade do Rio de Janeiro. Você pode encomendar uma caixa com 6 ou com 12, eles chegam congelados e para degustar basta fritar ou colocar no forno por uns 10 minutos, ou até dourarem!

Eu fiz os meus no forno, ficaram prontos super rápido, levou em torno de 10 minutos, sendo que com uns 7 eu virei eles para dar uma tostadinha dos dois lados. Comi com o molho Guasacaca, que apesar de ser feito a base de coentro, que eu ODEIO, não tem gosto do tempero e acompanha super bem.

tequesos3
tequesos4
tequesos5

Mas não para nos tequesos de queijo, eles também vendem de chocolate. Sim, existe um petisco de fácil preparo e com um delicioso recheio de cho-co-la-te. Hummm…. Ficou com água na boca?

tequesos6
tequesos7
tequesos8

Ain que água na boca… Queria alguns tequesos agora!!! Se você também se interessou não deixe de provar… faça um pedido e experimente, pois esse petisco vai te surpreender.

tequesos-preco

Os molhos, Guasacaca e Tartara, também estão disponíveis para encomenda! Custam R$12 um potão de 200 ml, que também podem ser consumidos com carne, em torradinhas, como molho de macarrão…

Tequesos foram super aprovados! Fica a dica para você conhecer.
Beijos!
linha

Quer encomendar e provar os Tequesos?
Delivery: (21) 97930-4411
Site | Instagram | Facebook

Comentar

                           

* Campo requerido

4 comentários

  1. 1

    Laila Sena

    09.setembro.2014

    Responder

    Eu não consegui provar!

    Mas você me animou de encomendar esta semana!

    Beijos <3

    • 1.1

      Dafne

      10.setembro.2014

      Responder

      Encomenda sim, as entregas são nas sextas! To pensando em encomendar mais, só dos de queijo… Hummmmm!!!
      Beijos :*

  2. 2

    Tamara

    09.setembro.2014

    Responder

    Nossa, parece ser delicioso, tanto o doce quanto o salgado

    • 2.1

      Dafne

      10.setembro.2014

      Responder

      São mesmo Tamara! Eu gostei mais do de queijo, porque sou dos salgados! ;o)
      Beijos!!!