Arquivado em Coisas legais, Dicas - por

natura-mais-perto-topo-elfinha

Aproveitando essa modinha de “food truck” a Natura criou um “truck” bem mais interessante, o Natura Mais Perto Truck! Semana passada ele estava aqui no Rio e, após passar pelas praias de Recife, Fortaleza, Salvador, essa semana ele chega em São Paulo!

Já nessa sexta e sábado o Truck vai estar no Parque Villa-Lobos, e domingo no Parque Burle Marx!

natura-mais-perto-truck-bem-estar-elfinha-3

São diversos serviços oferecidos que quem for visitar vai poder aproveitar, e todos são gratuitos! Tem aplicação de protetores solares, serviço de empréstimo de bolinhas e raquetes de frescobol, massagem em cadeira de shiatsu, aulas de prática corporal energizante e uma estação de slackline… é uma verdadeira diversão para quem aparecer por lá.

natura-mais-perto-truck-bem-estar-elfinha natura-mais-perto-truck-bem-estar-elfinha-1 natura-mais-perto-truck-bem-estar-elfinha-2

Além dos serviços que citei acima, no truck terá exposição e experimentação dos produtos da Natura. A parte externa terá ainda um lounge e em todo o espaço, a música estará presente com um DJ animando o ambiente. Depois de São Paulo, o veículo segue para Curitiba (PR) e Florianópolis (SC)!

Pelo site você consegue conferir o calendário do Natura Mais Perto Truck!
linha
Serviço:
Parque Villa-Lobos – Av. Professor Fonseca Rodrigues 2001, Alto de Pinheiros
Sexta-feira, dia 30/01 – das 14h às 17h
Sábado, dia 31/01 – das 9h às 17h

Parque Burle Marx – Avenida Dona Helena de Moraes, 200
Domingo, dia 01/02 – das 9h às 17h
http://www.natura.com.br/www/presentes/natura-mais-perto/truck/

Comentar

                           

* Campo requerido