Arquivado em Maquiagem, Resenha - por

Kiehl's BB Cream

Tem uns seis meses que venho usando o Actively Correcting & Beautifying BB Cream da Kielh’s, esse nome é enorme e eu já estou super intima do produto (ele já está inclusive acabando) e o chamo só de Kiehl’s BB Cream mesmo.

Esse produto se destaca dos concorrentes por não ser apenas um BB Cream, mas sim um produto de tratamento para a pele. Ele possui diversas características que o tornam único, inclusive a vitamina C em sua fórmula, que ajuda a  manter a pele jovem devido seu poder anti-oxidante, alto fator de proteção solar com FPS 50.

Kiehl’s BB Cream

  • Dupla ação: Esconde imediatamente imperfeições e corrige irregularidades no tom de pele.
  • Fórmula leve.
  • Disponível em 2 tons: light e medium.
  • Desenvolvido com vitamina C, conhecida por sua poderosa ação de clareamento.
  • FPS 50, prevenindo danos causados pelo sol.
  • Livre de parabeno, silicone, fragrância e óleos minerais.
  • Testado dermatologicamente.
  • Indicado para todos os tipos de pele, inclusive peles sensíveis.

Kiehl's BB Cream
Kiehl's BB Cream

A formulá é realmente bem fluida, e um pingo, como esse que coloquei no dorso da mão, dá para espalhar em todo o rosto. Mas não se engane, pois mesmo fluida ele é bem cremosinho e comparado com outros bb creams que já testei ele possui uma cobertura maior e bem digna.

Kiehl's BB Cream
Kiehl's BB Cream

Como usar: 

Aplique uma pequena quantidade do BB Cream na testa, nariz e queixo. Em seguida espalhe com a ponta dos dedos, em movimentos circulares para fora e para cima.

Dica: Aplique uma pequena quantidade. Se necessário, repita a aplicação. Concentre nas áreas onde a cobertura é mais necessária, como o entorno do nariz e da boca. Se desejar, aplique uma base ou pó facial após o BB Cream.

Kiehl's BB Cream

O meu tom é o light, que olhando de primeira achei que ficaria escuro, porém se adaptou perfeitamente. Notei que ele uniformiza o tom da pele, corrige pequenas imperfeições e deixa a pele bem hidratada. Achei perfeito para o uso no dia-a-dia, inclusive por ter um alto nível de proteção solar.

Como minha pele é bem oleosa eu não consigo apenas usar ele, tenho que finalizar com um pó facial, gosto muito de usar o Blot da MAC, pois segura ainda mais a oleosidade sem dar cor.

O BB cream da Kiehl’s possui 40 ml e, comparados com a mesma categoria de produtos de outras marcas, ele é um dos mais caros, o preço sugerido é de R$ 175,00. Acho que o preço se justifica por ser um produto de primeira qualidade, cobertura digna, alto nível de proteção solar e propriedades que tratam e cuidam da pele. Uma pena só possuir dois tons, o que pode não ser eficaz para muitas pessoas.

Se você se interessou saiba que ele pode ser encontrado nas lojas físicas da marca ou pelo site da Kiehl’s .
Beijos!

linha
Veja outros BB Creams que já testei:
BB Cream da L’Oréal | BB Cream da Dermatus | BB Cream da Maybelline

Comentar

                           

* Campo requerido