Arquivado em News, Pessoal, Resenha - por

Downy unstopables

Quando surge uma novidade no mercado eu já fico doida para testar, ainda mais quando a novidade é de uma marca que você usa e gosta. Aconteceu isso comigo quando lançaram o Downy Unstopables, e por ser um produto totalmente novo e eu já ser usuária do amaciante Downy, comecei a catar em todos os mercados a novidade.

Esse produto faz parte de uma nova categoria que até então eu não conhecia (e ainda não conheço concorrentes), que é um produto intensificador de perfume. Ou seja, ele vai servir para deixar suas roupas ainda mais cheirosas e por um período mais longo.

Downy unstopables

Downy unstopables

Downy unstopables

O Intensificador de Perfume Downy Unstopables atua em conjunto com o amaciante para deixar as roupas perfumadas por até 12 semanas, segundo resultados baseados em teste técnico utilizando uma dosagem de meia tampinha. Os frascos guardam pequenas cápsulas em formato de pérolas que liberam o aroma.

Existem duas versões de aroma, a Fresh e a Shimmer, ambas vêm no formato de meia pérola, só mudando a cor.

Downy unstopables

Downy unstopables

Downy unstopables

Downy unstopables

Downy unstopables

Downy unstopables

COMO USAR DOWNY UNSTOPABLES:
Coloque o Downy direto na máquina antes de tudo. Depois as roupas, o sabão e finalmente, o amaciante. Quanto mais pérolas, mais perfume.

Como eu falei, eu sou usuária do amaciante Downy, meu preferido é o de Flores e Frutas, e ele já deixa a roupa ~e a casa~ super perfumada e deliciosa por dias e dias. Quando uso o Unstopables não uso esse amaciante para não misturar os cheiros ou perder o cheiro do amaciante, já que se colocar muitas pérolas ele sobrepõe o cheirinho do amaciante.

Gosto muito de usa-lo nos kimonos do Rafael, nos jogos de toalha de banho e em roupas de cama, nesse caso uso um amaciante que tenha o cheiro mais neutro e encho a máquina com o Downy Untopables!

O produto não é barato, mas se você gosta de ter as roupas com aquele cheirinho delicioso de limpeza você vai achar vantagem comprá-lo! O preço médio é de R$ 26,00 nesse frasco de 275g. Já vi vendendo uns sachês de 30g, mas não sei o valor.

Já conhece ou usou essa novidade? Conte sua experiência nos comentários.
Beijos

Comentar

                           

* Campo requerido

4 comentários

  1. 1

    4sphyxi4

    16.janeiro.2015

    Responder

    Podia jurar que era um shampoo!!! UAHSUHAS! Pelo menos visualmente dá pra perceber que o negócio parecer ser bom mesmo!

    Lindo teu blog, bem diferente! <3

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    • 1.1

      Dafne

      22.janeiro.2015

      Responder

      Olá 4sphyxi4! Obrigada pela visita e pelo comentário. ;D A embalagem reamente lembra a de shampoo, é lindona, né? Beijos grandes

  2. 2

    Petit

    22.março.2016

    Responder

    Infelizmente descontinuaram o unstopable, na P&G não souberam explicar o motivo de tirar de linha mas nos EUA ainda vendem.
    Aqui encontrei no mercado informal por R$30,00 e não levei fé.
    Minha sorte foi ter feito um estoque q durou mais de 1 ano.
    Bj

  3. 3

    Valéria

    02.setembro.2016

    Responder

    Amo este produto. Mas, não encontro no mercado. Se souber onde achar me avise. Obrigada