Arquivado em Resenha - por

Eu ando tão reflexiva ultimamente, só hoje escrevi dois posts reflexivos que irei postar mais para frente, mas para variar um pouco o assunto hoje vou falar de um produto que venho usando nesse último mês e que já entrou na minha lista de produtos queridinhos, é o hidratante Nivea Lotion Express!

nivea-lotion-express

Recebi esse hidratante junto com uma outra versão, de embalagem azul, que é para peles secas. Escolhi começar a usar o da embalagem branca, pois tenho a pele normal com tendência a oleosidade.

Essa versão promete mais de 24 horas de hidratação, e é absorvida rapidamente, ou seja, você passa na pele, espalha e não fica melecada de creme e não precisa esperar o hidratante secar! Isso foi o que eu mais amei nele.

nivea-lotion-express1
nivea-lotion-express2

A textura do creme é super leve e possui minerais marinhos. Tenho usado muito nas áreas que eu tenho dermatite de contato, pois são área que necessitam de muita hidratação, e ele tem me ajudado muito, sem contar que a pele fica sedosa, macia e com aquele cheirinho delicioso de Nivea, que nesse caso é fragrância de flor de lótus azul!

A tecnologia Hydra QI que dá o poder de hidratação por um longo período, pois estimula a formação de novas aquaporinas, o sistema de hidratação natural da própria pele.

Esse que eu tenho é a versão de 200ml, mas também existe o potão de 400, para quem AMA e não vive sem hidratante! O preço é bem amigo como todos os produtos da Nivea, e pela pesquisa que fiz varia entre R$11 e R$18.

Super recomendo esse hidratante levinho da Nivea! Você já usou ele? Conta o que achou aqui nos comentários.
Beijos!

Comentar

                           

* Campo requerido