Arquivado em Maquiagem, Resenha - por

Recebi da assessoria da Dermatus o BB Cream da marca, testei ele por alguns dias e hoje venho compartilhar com você como o produto agiu na minha pele. Acompanhe!
BBCream-dermatus
BBCream-dermatus1

Descrição da marca:

“Sérum livre de óleo, delicado e agradável ao toque, de cor suave, com efeito natural, matificante e rápida absorção. O produto confere proteção global à pele, oferecendo fotoproteção aliada à completa ação anti-idade . É indicado para todos os tipos de pele.”

bbcream-descricao

De todos os BB Creams que eu já testei esse é o mais liquido (na imagem abaixo dá para ver), e apesar de ter esse tom de bege, quando espalhado ele se adapta ao tom da sua pele. A cor dele é translúcida, fazendo uma cobertura super leve, que não esconde os defeitinhos da pele. Em mim, não cobriu manchas, pintas e nem espinhas.

Apesar de ser livre de óleo e matificante, a minha pele – que é super-ultra-mega oleosa – não se adaptou a ele, pois mesmo depois da total absorção do produto ela fica muito brilhosa. Após a aplicação eu tenho que finalizar com um pó compacto para deixar a pele sequinha e totalmente matificada, do jeito que gosto.

BBCream-dermatus-textura

A vantagem desse BB Cream Dermatus é que ele é um dermocosmético, então ele também trata a pele! Eu indicaria para o uso diário, pois possui um bom fator de proteção solar – FPS 35 – , o que é perfeito para o nosso dia-a-dia, e ainda possui ação anti-idade!

O BB Cream Dermatus custa R$ 119,90 e pode ser comprado nas lojas físicas e também online. Porém visitei a loja online hoje e o produto estava indisponível.

Você já testou esse produto? Conte nos comentários qual é o seu BB Cream favorito!
Beijos!

Comentar

                           

* Campo requerido

1 comentário

  1. 1

    Denise Menezes

    20.junho.2013

    Responder

    Ei Dafne, há uns dias eu postei uma comparação do BB Cream da L’Óreal e da Maybelline. A minha pele é normal, e não tem manchas, então gostei bem do resultado, mas realmente, acho que são para o dia-a-dia, não possuem um acabamento tão perfeito! Este que você testou eu não conhecia.
    Beijo grande!