Arquivado em Estética, News - por

Todo dia as marcas gringas trazem algo legal para o Brasil, e a novidade da vez é a linha de Shower Gel da marca francesa Roger&Gallet! São cinco fragrâncias diferentes que, em Julho, você poderá comprar nas melhores farmácias de todo o país.

O que me chamou a atenção nesse lançamento é que a Roger&Gallet tentou fazer com que o produto fosse sustentável, e para isso escolheram usar na fórmula produtos de origem vegetal, que fosse livre de sulfatos, parabenos e corantes.

Roger&Gallet-shower-gel

“Foram realizadas mais de 50 pesquisas para encontrar o equilíbrio entre o respeito ao meio ambiente e a pele do consumidor, atendendo a uma demanda de mercado que está em busca de produtos de qualidade e com consciência ambiental. Por isso, um número crescente de pessoas está se voltando para as farmácias ou lojas de saúde e beleza para comprar seus produtos de higiene pessoal.” – Beatriz Campos, diretora de Roger&Gallet

A fórmula desses géis de banho promete ser super leve e fácil de enxaguar, e ainda assim deixar a pele bem hidratada. Ela é enrriquecida com coco betaína, que produz uma generosa, leve e deliciosa espuma.

Como são duas texturas diferentes, as fragrâncias foram divididas entre essas texturas. Na textura gel a base de origem vegetal é enriquecida com aloe vera, hidratante e calmante que lhe dá a textura de uma geleia. A embalagem tem cores vibrantes e traz três das fragrâncias frescas da marca, para um verdadeiro impulso de energia e ânimo: Gingembre, Bois d’Orange e  Fleur D’Osmantus.

Já na textura em creme a fórmula é enriquecida com manteiga de karité, rica em lipídios, o que deixa a textura firme e leitosa para satisfazer a necessidade de conforto e nutrição da pele seca. Os tubos têm tons suaves e perolados, em um estilo que lembra o belo papel de seda retrô dobrado que envolve os sabonetes Roger&Gallet. Suas fragrâncias são relaxantes e apresentam harmonias florais para aliviar o stress e a fadiga: Rose e Shiso.

Já estou doida para testar! Você conhece a linha da Rogger&Gallet?
Beijos!

Comentar

                           

* Campo requerido

1 comentário

  1. 1

    Denise Menezes

    01.julho.2013

    Responder

    Ei Dafne, adoro os produtos Rogger&Gallet! E adoro gel e óleo para banho, não fico sem! E o bom que vendem na Araújo, ou seja, super fácil de adquirir o seu, não é mesmo? Adorei a novidade.
    Beijo grande!