Arquivado em Dicas, Papo de Blogueira, Pessoal - por

Um dos cosméticos mais importante é o protetor solar, ele é indispensável e não pode ser esquecido nunca, nem nos dias nublados ou chuvosos. Portanto, no Papo de Blogueira dessa semana, vamos contar qual é o nosso protetor solar preferido!

Eu tenho a pele muito branca, acho que de todas as pessoas que conheci eu sou a mais branca, e preciso me proteger contra os raios solares. Confesso que nunca gostei de usar protetor solar, primeiro porque a maioria possui um cheiro muito característico e forte (que eu chamo de cheiro de praia) e segundo que costumam ser muito oleosos, e para quem possui a pele oleosa isso é praticamente a morte.

Há uns 5 meses eu conheci o Capital Soleil da Vichy, que promete alta proteção com toque seco.

Gostei bastante desse protetor solar para o uso diário facial. Ele é bem fácil de aplicar, realmente possui a textura seca, e a pele não fica nem um pouco oleosa após o uso. O cheiro é completamente diferente dos cheiros característicos de protetor solar, ele possui uma fragrância suave e deliciosa ~cheiro de mulher rica~ que não sobrepõe o perfume que você usa.

Ele não segurou a oleosidade da minha pele durante todo o dia, depois de algumas horas minha testa já estava bastante oleosa, mas comparando ele a um protetor solar comum esse é bem melhor. Indico para todo mundo, principalmente para quem possui a pele oleosa.

O único porém é que o frasco é pequeno, custa em média R$59 e não dá para usar no corpo todo. Esse é um protetor solar mais para o dia-a-dia mesmo, de uso no rosto, pescoço e colo… eu gosto de usa-lo nas costas das mãos também.

Ana Paula – Claudia – Laura – Luciana – Daniela – Marina

Comente e participe contando qual é o seu protetor solar favorito!
Beijos

Comentar

                           

* Campo requerido

3 comentários

  1. 1

    Waleska cezaretti

    08.dezembro.2012

    Responder

    Eu tbm tenho a pele mega oleosa, e uso o Anthelios 60 fps AC da La Roche Posay, minha pele não fica oleosa, ele segura muito, é maravilhoso!

  2. 2

    Duly

    19.janeiro.2013

    Responder

    Tb tô usando esse aí e to gostando bastante… é melhor q o meu anterior da ROC…

  3. 3

    Priscila

    29.janeiro.2013

    Responder

    Estou usando o Sun Fresh da Netrogena e é muito bom. Pode ser usado no corpo e no rosto, e vale muito pela praticidade de vc não ter que ter dois protetores diferentes na mala quando viaja.