DIY: Frente unica – @Elfinha na TV
Em março eu participei de uma promoção na qual eu deveria criar um novo jeito de usar a canga sem que ela escondesse a barriga, com ajuda da minha Tia que é estilista criamos uma frente unica que fica super linda e sexy no corpo!
Quem ganhasse a promoção iria aos estúdios do Canal Bem Simples gravar o comercial, e eu ganhei! Sim, a minha maneira diferente de usar a canga foi a escolhida, e mês passado fui até Porto Alegre gravar o comercial, que já está no ar, passando no canal a cabo Bem Simples.
Algumas pessoas já me ligaram avisando que me viram, quem ainda não viu e quiser ver, abaixo está o comercial:
Tente fazer em você, use a canga de uma maneira diferente para ir para a praia ou para o clube, você ficará linda e sexy e com certeza vai chamar a atenção pelo jeito diferente de usar a canga!
Olha como fica no corpo:

Lindo, não acham? 
Comprinha no Mini in the Box: Capa para iPad
Um pouco sobre a minha mudança de vida e #ElfinhaSaudavel
Testei: Removedor de esmalte Studio 35
Voltei! Rápidinha de Orlando em fotos…
Um dia de rycah no Hotel Emiliano 








