Arquivado em Uncategorized - por

Fotos fazem parte da nossa vida há muitos anos, e em tempos de câmeras digitais e celulares elas fazem ainda mais parte do nosso dia-a-dia.

As câmeras instantâneas foram um sucesso enorme nos anos 90, pois com elas podíamos ver na hora a foto que tinha acabado de ser tirada, coisa bem tecnológica para um momento que era preciso terminar um filme de 12, 24 ou 36 poses e então mandar revelar para ver o resultado alguns dias depois (é, estou velha!).

Com o surgimento da era digital as câmeras de filme foram sumindo, até mesmo as instantâneas, mas como na moda tudo vai e vem, com as câmeras também! Em meados dos anos 2000 elas voltaram repaginadas, mais bonitinhas, menores, coloridinhas e super fofas, e atualmente o retrô é popular e todo mundo gosta! Elas conquistaram o coração das novas gerações (e das velhas também).

Na próxima semana, uma das marcas que apostou em voltar com as instantâneas vai lança uma novidade INCRÍVEL, uma câmera instantânea em formato de Hello Kitty! O modelo exclusivo é uma homenagem à personagem que acabou de completar 40 anos!

Instax mini Hello Kitty
instax mini Hello Kitty
instax mini Hello Kitty

Eu ainda não tenho uma instantânea, mas todo mundo fala que elas são bem simples de usar. Segundo a Fujifilm a Instax é bem fácil, basta ajustar a lente de acordo com a iluminação do ambiente, fazer o clique e esperar pela foto, que será impressa na hora!

Para quem curte uma selfie, ela ainda possui um mini espelhinho na lente que ajuda a encontrar o ângulo perfeito.

instax mini Hello Kitty
Além de charmosa e LINDA, a máquina também vem com um kit completo que inclui uma alça descolada, um filme de 10 poses com bordas personalizadas e uma cartela de adesivos da Hello Kitty para deixar as fotos mais divertidas.

Ela funciona com duas pilhas AA e utiliza o mesmo filme das demais câmeras Instax, que é o mini 8.

Este pequeno sonho cor de rosa estará disponível na www.lojafuji.com.br a partir da segunda quinzena de Abril. Eu já desejei mesmo sem nem saber quando custará essa lindeza mesmo sabendo que custará R$ 759,00.

Comentar

                           

* Campo requerido

1 comentário

  1. 1

    Paula

    10.abril.2015

    Responder

    Nossa, que milagre que vai vender no Brasil! Eu tenho uma Instax 8 e é super fácil de usar mesmo, só clicar e rezar! rsrsrsr Você não tem quase nenhum controle da foto, é bem sorte mesmo!
    Bjo