Arquivado em Uncategorized - por

Aconteceu essa semana no Rio de Janeiro o Schwarzkopf Essential Looks, um evento que reúne os principais profissionais de beleza e hair stylists para mostrar as tendências que estão por vir relacionadas a cabelo (corte, cor e penteados). A ideia do evento é inspirar os profissionais cabeleireiros com tendências já vistas, porém com um ar moderno e renovado, para que assim eles possam ousar e agradar a clientela.

Esse ano a Schwarzkopf apresentou três coleções que juntas foram intituladas de Modern Style. As coleções apresentam diferentes looks que podem ser usados no dia a dia ou inspirar criações para passarelas e editoriais. A edição deste ano traz cores, formas e comprimentos em três tendências femininas: Pearlescent Girls, Hippi Glam e Rock Chik.

Pearlescent Girls: para mulheres corajosas, rebeldes e elegantes.
Schwarzkopf Essential Looks
Inspirado na moda de rua, Pearlescent Girls resulta da mistura de diferentes referências de moda, para um look eclético, original e atraente. As roupas são em tamanhos oversize, sweaters largas e as sandálias são usadas com meias.

A tendência dos cabelos é caracterizada pelos comprimentos médios e representa uma mistura cativante e corajosa de formas limpas e cortes precisos com cores pastel e tons perolados. As finalizações são polidas e texturizadas. Nos fios claros, as cores surgem mais suaves, criando contraste delicado. Já nos fios mais escuros, o verde-esmeralda, lavanda e magenta aparecem com intensidade.

Hippi Glam: para mulheres românticas que adoram música e liberdade.
Schwarzkopf Essential Looks

Flores, festivais de música e sensação de liberdade absoluta definem a tendência Hippi Glam, que homenageia a década de 70. A Schwarzkopf Professional deu um toque moderno ao estilo hippie.

A moda traz leves transparências e estampas florais. Os cabelos ondulados, com comprimentos entre médios e longos, criam um olhar refinado e sofisticado à tendência. Penteados simples, tranças modernas e ondas de verão ditam Hippi Glam na próxima temporada.

Rock Chik: mulheres ousadas, provocantes e de personalidade marcante.
Schwarzkopf Essential Looks

Essa é a nova interpretação do estilo rock’n’roll. São cortes curtinhos reinventados, com toques ultrafemininos e refinados.

As roupas são ousadas, sensuais e em tecidos pretos. Nos cabelos, os tons vermelhos com cobre iluminam e dão brilho ao novo estilo rock. A tendência gira em torno do brilho intenso oferecido pelo contraste de cores, os penteados são descolados e com pontas marcantes.

Todas essas tendências foram criadas depois de muita pesquisa e estudo do que rolou e fez sucesso nas passarelas de Paris, Londres, Milão e NY. Então a Schwarzkopf analisou as principais características apresentadas pela WGSN e desenvolveu essa coleção ousada e marcante.

Com qual das 3 você mais se identificou?
Beijos!

Comentar

                           

* Campo requerido

1 comentário

  1. 1

    Chell

    21.maio.2015

    Responder

    A melhor marca de descolorantes do universo ahahaha =D