Arquivado em Filmes, Resenha - por

muita-calma-nessa-hora

Ontem aconteceu aqui no Rio uma das pré estreias do filme Muita calma nessa hora 2, recebi um convite e fui carregando Rafael e minha mãe. A sessão aconteceu no shopping Downtown, na Barra da Tijuca, e simplesmente fechou o cinema, todas as salas estavam exibindo o filme!

muita-calma-nessa-hora2

A caminho do cinema passei por um bar onde estava rolando a confraternização dos atores, achei que eles iriam aparecer na hora do filme e ir de sala em sala agradecer a presença e falar um pouco, mas não foram, em vez disso o ator Bruno Mazzeo apareceu na telona agradecendo em nome do elenco e falando que eles não foram pessoalmente de sala em sala para não atrasar as sessões. Impessoal, mas já vi esse tipo de gravação em outros filmes nacionais (acho que com o próprio Mazzeo, deve ter sido ideia dele).

O trailer do filme já é engraçado e mostra que a continuação está bem entrelaçada com o primeiro filme. No elenco tem diversos comediantes já conhecidos nossos, e famosos por serem realmente engraçados: Fernanda Souza, Debora Lamm, Gianne Albertoni, Andréia Horta, Maria Clara Gueiros, Marcelo Adnet, Rafael Infante, Nelson de Freitas, Alexandre Nero, Lúcio Mauro Filho e Bruno Mazzeo, entre outros.

As quatro meninas do primeiro filme continuam sendo o ponto central, mas nesse filme outros atores aparecem tanto quanto elas e possuem suas histórias mais trabalhadas. É uma continuação muito bem feita que não perde nada para o primeiro filme! As cenas do Mazzeo como cantor sertanejo universitário são as melhores, eu fiquei com a música dele na cabeça a noite TO-DA!!! Hahahahaha…

muita-calma-nessa-hora1

Vale a ida ao cinema, você terá momentos de diversão e gargalhadas garantidas.
Beijos!

Comentar

                           

* Campo requerido

2 comentários

  1. 1

    Chell

    16.janeiro.2014

    Responder

    O primeiro eu achei meio engraçadinho… quem sabe dou chance pra esse.

  2. 2

    Neli Carpinter

    17.janeiro.2014

    Responder

    O primeiro foi muito bom. Quero assistir esse tbm. Valeu a dica.
    bjus