Arquivado em Desejos, Papo de Blogueira - por

A sugestão do Papo de Blogueira dessa semana foi sugerida por mim! Voltei dos Estados Unidos com essa idéia, pois lá existem tantas coisas que desejamos que mesmo tendo voltado de lá me arrependi de não ter comprado algumas coisinhas.

Durante essa viagem eu fui muito conciente, e evitei compras que eu sabia que não precisava, por exemplo itens de maquiagem! Mas daí eu chego aqui no Brasil, começo a visitar meus blogs favoritos e vejo diversas coisas que todos falam bem e aí começa a bater o arrependimento!

Hoje, se eu viajasse, eu traria duas coisas que não comprei:

pallete-corretivo-MAC

Lá em Orlando no Shopping Milenia (um shopping chique) existe uma MAC Pro… mas infelizmente eu não fui a esse Shopping, e nem pude ver se tinha ou se estava esgotado… Agora é esperar a data da chegada dessa belezinha aqui no Brasil.

base-maestro

Olha como eu sou compulsiva! Nunca testei essa base, mas tenho visto tantas resenhas super positivas sobre ela que se eu pudesse entrar em uma Sephora ou uma Ulta hoje eu, com certeza, sairia de lá com ela… mas, infelizmente estou longe dessas lojas!

Se você ama fazer compras como eu, procure por passagens e hotéis em Orlando, lá é o paraíso para as compras. Dá próxima vez vou juntar mais dinheiro antes de ir e comprar tudo o que tiver vontade pra não bater o arrependimento. O preço de maquiagem lá não se compara aos do Brasil e com certeza você vai comprar coisas de melhor qualidade por muito menos.

E você?! O que compraria sem nem pensar se tivesse no exterior?
Veja a escolha das outras meninas.


Ana Paula –  Laura – Luciana – Mayara – Ana – Claudia –  Dani – Luana

Beijos!

Comentar

                           

* Campo requerido

3 comentários

  1. 1

    Luana

    29.abril.2013

    Responder

    Essa Maestro tá dando o que falar hein! Todo mundo tá amando. Ainda tô pensando se compro ou não…

    bjs!

  2. 2

    Nique

    30.abril.2013

    Responder

    Pura riqueza, tb adoraria esses produtos

  3. 3

    Daphne

    05.maio.2013

    Responder

    Nossa,

    nem me lembrei da loja da Macpro! Eu vi em alguns blogs sobre esse conjuntinho de corretivos, mas se eu mal uso meus nw20/nw25 imagina uma paleta inteira!

    Mas um importadinho dos sonhos é o qualquer coisa que a Maybelline tenha lá fora e não chega por aqui. Muito amor pela marca!