Arquivado em Maquiagem, Resenha - por

Recebi da assessoria da Contém1g a Velvet Base de alta cobertura na cor peach 02. Acompanhe a resenha sobre essa base. Vou mostrar swatches, foto de “antes e depois”, e contar a minha opinião sobre o produto.

Velvet Base

Descrição da marca:

Alta cobertura com toque aveludado

A Contém1g lança a Velvet Base, produto com ativo 3D que disfarça imperfeições do rosto. As microesferas especiais presentes na fórmula são responsáveis por proporcionar aparência aveludada à pele. Possui ótima espalhabilidade, conferindo fácil aplicação.

Velvet Base base3

Assim como o corretivo Velvet (leia a resenha aqui), essa base possui textura cremosa com cobertura mate. É perfeita para quem possui a pele oleosa, ela realmente deixa a sensação de veludo, pele bem seca, opaca e macia! Sua cobertura é média/alta.

velvet base

Todos os produtos da Contém1g vem com um folheto explicativo, que ensinam a usar o produto. No site, tem a mesma imagem, vejam a indicação para a base:

aplicando base

Diferente do corretivo, a base não me deu alergia! Yayyy… Posso usá-la sem me preocupar e sem sentir sensações de quentura. Adorei a qualidade dessa base!

A Velvet Base de alta cobertura custa R$ 165,00 e está a venda nas lojas, quiosques da marca e também no site da marca. É uma base de alta cobertura, de ótima qualidade e perfeita para usar em ocasiões especiais, como festas a noite e casamentos. O preço é salgado, mas condiz com a qualidade do produto.

Você conhece a base Velvet? O que achou dela?

Beijos!

Comentar

                           

* Campo requerido

7 comentários

  1. 1

    Nique

    01.março.2013

    Responder

    Eu nunca usei, e adorei o resultado, pena que o preço não é nada amigo.

    • 1.1

      Dafne

      04.março.2013

      Responder

      É verdade, preço de base MAC! Mas a qualidade é realmente muito boa!
      Beijosss

  2. 2

    Jaddy Rodrigues

    01.março.2013

    Responder

    Essa base é linda! A pele ficou ótima!

    Beijos!

    • 2.1

      Dafne

      04.março.2013

      Responder

      Oi Jaddy!
      A base é bem boa mesmo! Deixa a pele como um veludo!
      Beijos!

  3. 3

    Nicas

    04.março.2013

    Responder

    UAAAAAAAU!
    Nunca botei fé nas bases da Contém 1g, mas tô aqui chocada com o resultado! Incrível! (se bem que sua pele já é muito, muito, muito boa e ajuda, né?)
    Beijo

    • 3.1

      Dafne

      04.março.2013

      Responder

      Nicas, a Contém mudou muito! Os produtos de lá possuem uma qualidade ótima, eu também não botava fé, mas testando e vejo que é tudo muito bom mesmo!
      Beijos grandes!

  4. 4

    Fabiana

    04.março.2013

    Responder

    Oi Dafne … está é a 1ª vez que palpito no seu blog, eu o conheci a pouco tempo, mas gosto muito viu … principalmente das receitinhas básicas e fáceis, para pessoas tipo eu com pouca habilidade …rs
    Voltando a base da Contém, foi o tempo em que era barato, acho tudo muito caro … quase uma MAC, não sei se eu pagaria. Bjão