Arquivado em Estética - por

Eu sempre tive problemas com as minhas unhas do pé, não em todas, mas com as do dedão. A manicure que eu costumo ir já conhece minhas unhas e sabe cuidar delas, mas como ela não é especialista em podologia eu sempre fiquei com vontade de cuidar dos pés em um lugar apropriado, até mesmo para ver as diferenças nos tratamentos e em como as unhas se comportariam.

Dentre os diversos lugares que trabalham com podologia, eu escolhi o “Spé, O Spa do Pé”, que fica dentro do Shopping Tijuca, um shopping próximo a minha casa.

Confesso que não é nada do jeito que eu imaginava que seria. As cabines são individuais, tem uma cadeira grande (lembra cadeira de dentista) que sobe e desce, e tem apoios para as pernas. Começamos preenchendo um questionário com informações básicas como se a pessoa tem alergia a algum medicamento, se tem alguma doença, diabetes etc.

O tratamento que eu fiz foi o Tratamento Tradicional I, que custa R$57,00 e tem duração média de 40 minutos, comigo durou 1h, acredito que por ter sido a primeira vez. Esse tratamento inclui: Chek-up diagnóstico, corte de unhas com desencravamento simples, tratamento de calos, calosidades, fissuras, e no final hidratação com cremes e massagem antiestresse.

Comentar

                           

* Campo requerido

1 comentário

  1. 1

    Lu

    17.junho.2012

    Responder

    Não sabia que tinha esse Spé no Shopping Tijuca… acho que nunca reparei. Sabe, também tenho vontade de cuidar dos meus pés em algum lugar específico. Vc acha que valeu a pena?

    beijos