Arquivado em moda - por


A foto acima não mostra nem metade de todos os lançamentos da Imporium… Há duas semanas a marca lançou sua coleção de Inverno, que foi inspirada na nostalgia dos anos 90, quando as meninas sonhavam em ter uma banda, de brincar de modelo, de namorar o Kurt Cobain (como eu sonhei com isso!), de experimentar as roupas da irmã mais velha ou da mãe, a obrigação de estudar para as provas, a saia de preguinhas, o sapato boneca, a primeira paquera, os contos de fada… Isso tudo sem perder sua essência de romantismo, alegria, fofura e alto astral… E o tema dessa coleção é “Good Girls Go to Heaven…”!

A marca traz em sua coleção modelos variados, seja em sapatos fechados, ankle boots, coturnos, oxfords, sandálias, scarpins ou sapatilhas que chegam confeccionadas em couro, verniz, veludos, animal prints e estampas exclusivas.

É claro que não esqueceram os loafers, que já são tendência, nem de materiais como spikes, tachas, cristais, e etc.

Ou seja… mais uma coleção linda e cheia de coisas que eu sei que vou querer!!! Isso sem contar as bolsas e os acessórios, que também são lindos de mais… Ai meu bolso!

Para ver todos os modelos de sapatos e bolsas visite o Flickr da marca!

Comentar

                           

* Campo requerido

2 comentários

  1. 1

    sapatosonline.org

    05.abril.2012

    Responder

    Que massa adorei o post.
    De momento tou escrevendo para um blog jovem onde você pode encontrar informação
    sobre sapatos e as tendências da moda. Dicas de onde comprar barato, as melhores marcas e lojas online. Ande com conforto e elegância! Dê uma olhada
    Parabens!! sapatosonline.org

    Joana

  2. 2

    Priscila

    08.abril.2012

    Responder

    Linda coleção, difícil saber qual escolher hehehe