Arquivado em Maluquices, moda - por

As sobrancelhas não estão em nosso rosto fazendo figuração, elas definem a nossa expressão, dão vida ao olhar e podem inclusive modificar completamente a aparência de uma pessoa.

Nos dias de hoje elas estão mais em alta ainda, tanto que vemos muitas dicas e tutoriais de preenchimento com maquiagem, técnica de maquiagem definitiva (fio-a-fio), pessoas fazendo piercings para enfeitar, tonalizando… e a moda não para por aí: a tendência agora é criar fendas em uma (ou nas duas!) sobrancelhas!

Fiz pesquisas para tentar descobrir quem lançou essa moda, mas aparentemente ninguém sabe como surgiu, só que começou com os rappers americanos. Inclusive quem é mais velho sabe que lá nos anos 80 existiu um cantor (muito legal, por sinal) chamado Vanilla Ice, e ele era super adepto dessa moda bizarra!

Como sabemos, a moda é cíclica, e eu não preciso nem dizer que as pessoas voltaram a raspar as sobrancelhas, né?

Sobrancelha com fenda

A idéia é raspar e criar uma ou mais fendas do meio para o final das sobrancelhas, isso vai depender da sua ousadia e do tamanho da sua sobrancelha. Eu confesso que NUNCA entraria nessa moda, primeiro por achar bizarra, segundo por não querer, e terceiro por que os pêlos podem nem voltar a crescer.

E você, o que acha da moda da sobrancelha com fenda???
Beijos.

Comentar

* Campo requerido