Arquivado em Dicas, Promoção - por

Sei que vocês, assim como eu, não resistem a uma liquidação, por isso vim divulgar a novidade que eu vi rolando la no Facebook: SÓ ATÉ QUINTA-FEIRA as lojas Empório Body Store vão vender Combos dos produtos mais queridinhos da loja com um precinho super especial: R$ 89,90. São eles:

  • Combo Lolita Serum: Loção Hidratante + Shower Hidratante + Serum
  • Combo Leite de Cabra: Loção Hidratante + Shower Esfoliante + Óleo Corporal
  • Combo Sakura No Ki: Loção Hidratante + Shower Hidratante + Óleo Corporal

Vejam a lista dos endereços das lojas no Site e aproveitem! A Loja Online também está vendendo os Combos, e com frete grátis!!! Aproveite, pois a promoção vai só até quinta-feira ou enquanto durarem os estoques…

Comentar

                           

* Campo requerido

3 comentários

  1. 1

    Fernanda N

    14.fevereiro.2012

    Responder

    oie daf! tudo bom?
    menina, eu adoro os produtos da body store, mas dificilmente compro, pois sempre acho muito caro… os cheirinhos são deliciosos, né? sempre que eu passo na frente da loja, acabo entrando para descobrir algum produto novo, mas por enquanto, não me dou ao luxo de comprar nada… a não ser quando sai uma promo assim, com preços camaradas… se eu não estivesse em fase de economia, já ia lá fazer a festa com estes combos! hehehe! ^^
    beijo, beijo!

    • 1.1

      Dafne

      14.fevereiro.2012

      Responder

      Eu sei exatamente como é, Fê! Eu também acho os preços meio salgados, mas quando estou precisando de algo e cismo com um produto acabo dando um jeitinho de comprar… Ainda mais quando os produtos são deliciosos como os da Empório, né??? Mas no momento eu tb não vou comprar nada… Todas juntas na economia! Hahahahaha…
      Beijos Grandes

  2. 2

    Nique

    15.fevereiro.2012

    Responder

    Comentário* Muito bom, adorei o Combo Lolita Serum