Arquivado em Dicas, Maquiagem, News - por

A Sigma divulgou a lista dos produtos mais vendidos em 2011. Alguns eu já tenho, outros estou querendo comprar… vamos aos indicados?

1) 12 Brush Kit – Make Me Crazy – Purple – São 12 pincéis para você fazer sua maquiagem com estilo! Ainda vem com esse porta pincel/case lindo. Eu tenho o verde, que é o Make Me Cool.
2) Synthetic Kabuki Kit – 4 pincéis com fibras sintéticas de alta definição, que foram feitas para deixar a sua maquiagem impecável! Perfeitos para maquiagens líquidas e em pó. Estou doida por esse Kit!
3) Eye Shadow Palette (Dare) – A paleta Dare inclui a combinação perfeita de tons vibrantes e neutros, mistranto as cores mais indicadas com o nosso verão Brasileiro!
4) Mrs. Bunny Blue Travel Kit – Um kit com 7 pincéis de fibras HD, essenciais para sua maquiagem. Também vem com porta pincel/case. Eu não preciso desse kit, mas eu quero!
5) Dry’n Shape – Não é uma simples carteira de pincéis, é um revolucionário sistema que vai ajudar os seus pincéis secarem muito mais rápido e na forma perfeita! Um produto inacreditável!!!
6) Tapered Blending (E35) – Sabe aquele olho lindamente esfumado? Foi feito com esse pincel!
7) Synthetic Precision Kit – Quatro pincéis que substituem com perfeição seus dedos! São perfeitos para serem usados nas áreas mais sensíveis e que precisam de maior precisão.
8) Cleansing & Polishing Tool – É um kit com uma escovinha que vai ajudar na limpeza diária da sua pele, removendo a maquiagem, impurezas, cravos e ajudando a sua pele a ficar mais bonita e radiante.
9) The Cities (London – 18K Gold) – Mais um dos super kits da Sigma, mas esse é para as clássicas e finas! Esse Kit tem 7 dos principais pincéis da marca, todos em tamanho viagem.
10) Buffer (F45) – É o famoso kabuki de cerdas naturais e bem gordinho. Ideal para aplicar base mineral, pó solto ou prensado. Também é perfeito para misturar cores e obter uma aparência suave. Esse eu tenho e uso quase todos os dias!

Se você não conhece os produtos da Sigma, saiba que a marca tem uma qualidade excelente, os Kits são super completos, super bem feitos e com os preços muito mais em conta do que Kits nacionais. A marca é internacional, mas entrega no mundo todo, inclusive no Brasil. Eu já comprei e aprovo.

Comentar

                           

* Campo requerido

7 comentários

  1. 1

    Flávia Kitty

    04.janeiro.2012

    Responder

    Adoro os pincéis da Sigma, mas só tenho um que ganhei rsrrs

    Beijokas

  2. 2

    Barangurte

    04.janeiro.2012

    Responder

    quero ser rica e ter tudo!

    @zumblorg

  3. 3

    Nathy Santos

    04.janeiro.2012

    Responder

    Olá ..
    Adorei as novidades *——–*
    Seu blog é lindo !
    Beijos

  4. 4

    Nicas

    04.janeiro.2012

    Responder

    Pincél da Sigma dá vontade de ter até de enfeite! Deixar só de decoração! Coisas mais lindas! Adoro as cores e parecem ser tãããão macios!

  5. 5

    1099 form

    04.janeiro.2012

    Responder

    whats your facebook profile?

  6. 6

    Óculos de Sol

    05.janeiro.2012

    Responder

    Que sonho ter um kit completo destes. *-*

  7. 7

    Luana Mester

    07.janeiro.2012

    Responder

    Querendo muito um kit de pincéis.
    Beijos

    http://www.decaronanamoda.com