Arquivado em Coisas legais, Dicas, Eventos, moda - por

Hoje começa a 2° edição brasileira do Fashion’s Night Out! O evento foi criado em 2009 pela revista Vogue (Anna Wintour), para estimular e incentivar o consumo, foi bem na época daquela super crise econômica, nos EUA, mas o evento deu tão certo, que hoje ele é realizado todos os anos e nas principais capitais do mundo!

Hoje começa em São Paulo, e amanhã aqui no Rio! As lojas ficarão abertas até a meia-noite e vão promover cocktails, eventinhos e também shows!

Tem lojas de todos os tipos, como H.Stern, Billabong, Arezzo, Ellus, Triton, Dior, NK Store, L’Occitane, Dermage, Tania Bulhões, Korres, Alexandre de Paris, Fragrance, Zwiling, Top Internacional, Opaque, Vyvedas, Afrodite…


Modelos tops também estão participando da divulgação do Evento. Gisele Bündchen, Isabeli Fontanta, Izabel Goulart e Michelle Alves são algumas das garotas-propaganda da edição brasileira e doaram seus cachês para causas beneficentes. Gisele foi eleita a embaixadora do Fashion’s Night Out no Brasil: oito peças usadas por ela em um dos editoriais de moda da edição de julho da Vogue Brasil farão parte de um leilão beneficente que abrirá oficialmente o evento em São Paulo!


O evento também está no iPhone! Foi criado um aplicativo do FNO Brasil, e lá tem todas as peças selecionadas pela Vogue, tem mapa dos lugares, notícias… O aplicativo é gratuito!

Fashion’s Night Out SP
Quando: 12/9
Onde: Shoppings Cidade Jardim (Av. Magalhães de Castro, 12000), Pátio Higienópolis (Av Higienópolis, 618) e lojas da região dos Jardins (ver lista completa de lojas no site do evento).
Horário: lojas abertas até a meia-noite.
Principais atrações: shows gratuitos da Preta Gil (shopping Cidade Jardim) e de Ed Motta (Pátio Higienópolis), maquiadores para as clientes de marcas como Dior e L’Occitane nas respectivas lojas, consultoria de moda e beleza da equipe da revista Vogue.

Fashion’s Night Out RJ
Quando: 13/9
Onde: Shoppings Leblon (Av. Afrânio de Melo Franco, 290) e Fashion Mall (Estrada da Gávea, 899).
Horário: lojas abertas até a meia-noite.
Principais atrações: show da banda Copacabana Clube, presença de DJs e do maquiador Fernando Torquato, que maquiará celebridades (tudo no Fashion Mall).

Quem anima????

Comentar

                           

* Campo requerido

1 comentário

  1. 1

    Lívia

    13.setembro.2011

    Responder

    Queria muito ir. Não caiu num dia bom pra mim rs. Vc sabe rs

    bjinhos