Arquivado em Dicas, Estética, Resenha - por

Hoje vim contar sobre um produto que eu tenho usado bastante, que é a Loção Tônica Compose para peles sensíveis da Dermage.

Ganhei essa loção no último Evento da Dermage que teve, e venho usando ela tem alguns meses. O propósito dessa loção é tonificar e acalmar as peles sensíveis. Ela também tem ativos que regeneram a pele lesada, previnem irritações e asperezas e estimulam a síntese de colágeno.

Tenho a pele sensível e também bem oleosa, com dermatite, essa loção não aumentou a oleosidade, nem fez com que espinhas aparecessem. Também não melhorou a dermatite!

Ela é perfeita para quem passou por algum tratamento mais profundo, como peeling, ou até mesmo para quem teve queimaduras solares, principalmente por não conter álcool! A pele fica suave, macia e fresquinha.

Ativos:
Alantoína – Proporciona uma rápida epitelização e regenera as zonas lesadas da pele ou submetidas a um grande desgaste. Previne e combate irritação e asperezas.
Glicirrizinato de Potássio – Excelente propriedade antiirritante. É um ativo de ação antiinflamatória, com mecanismo de ação semelhante ao dos corticóides, porém sem apresentar os efeitos colaterais como eritema, hipersudorese ou reações alérgicas na pele, mesmo quando aplicado continuamente.
Oligoelementos – Promovem a síntese de colágeno e elastina, estimulando o processo de cicatrização e renovando a pele. Apresenta ações anti-radicais livres, antisséptica e bacteriostática. Atuam na manutenção do pH fisiológico.
Algisium C – Ativo biológico que estimula a biossíntese de colágeno, previne sua degradação e protege as fibras de sustentação dos tecidos.Ação antioxidante, antiidade, bioprotetora e hidratante, pois promove a retenção hídrica da pele.

Modo de Usar: Embeber um chumaço de algodão e aplicar no rosto seco, após a limpeza. Deve ser usada pela manhã e à noite. Sua válvula spray permite a vaporização da loção diretamente sobre a pele, quando esta se encontrar sensível ao toque no pós peeling e no pós-laser. Atenção: Proteger os olhos durante a aplicação do produto.

Eu uso espirrando um pouco na palma da mão, e espalhando na face. O produto é bem líquido e seca super rápido.

Quem se interessou, pode comprar nas Lojas Físicas ou online, o preço é R$59,40.

Comentar

                           

* Campo requerido

2 comentários

  1. 1

    Keila

    30.agosto.2011

    Responder

    Valeu pela dica!!
    Bjo

  2. 2

    Óculos de Sol

    31.agosto.2011

    Responder

    Adorei. =D Valeu flor!