12jul.2011

Evento Dermage

Arquivado em Estética, Eventos, Maquiagem - por

No final do mês passado aconteceu, aqui no Rio, um encontro no Centro de Expertise da Dermage, para apresentar o lançamento que é o Dermage Block Compact FPS 50, e também outros produtos. Foram convidadas várias Blogueiras e a noite foi de muito bate papo, bebidinhas e novidades…

Quem me segue no Twitter – @Elfinha – já soube de tudo o que rolou por lá, pois eu estava contando tudo ao vivo… mas hoje eu vim contar um pouco mais do evento e apresentar as novidades para vocês.


Mesa com diversos produtos expostos

Para quem não sabe, a Dermage está no ramo há mais de 30 anos, e sempre com profissionais experientes e voltados a pesquisas, para fazerem os melhores dermocosméticos, tanto que a maioria dos Dermatologistas recomendam os produtos da marca.

O lançamento que fomos conferir, por exemplo, foi super pensado em como deixar o dia a dia da mulher mais simples, portanto, o produto que antes já existia com FPS 25 sofreu uma transformação, agora ele é mineral e com FPS 50 (imagem acima)… além de não danificar tanto a pele, ainda protege dos raios solares e age como base e pó, e é matificante!

E quem acompanhou tudo pelo Twitter, soube das duas maiores novidades, que é a reformulação a embalagens de alguns dos produtos, e a criação de uma base em spray, que deve ser lançada nesse mês ou no outro! E será a primeira da categoria aqui no Brasil… ja estou super ansiosa para testa-la!!!

E para finalizar:


A mulherada reunida com Dennis Proença, o maquiador da Dermage!

Ah! rolaram sorteios lá, e eu ganhei uma necessaire com alguns produtinhossss! Ja estou usando todos, e farei resenha de cada um, tem hidratante, tônico, sabonete e o Compact Block!!!

Comentar

                           

* Campo requerido

2 comentários

  1. 1

    Nique

    12.julho.2011

    Responder

    Depois posta a resenha, n conheço esses produtos

  2. 2

    Óculos de Sol

    13.julho.2011

    Responder

    novidades quentíssimas! rs.. adorei tudo. =)