Hoje, 14 de junho, é o Dia Mundial do Doador de Sangue, e para divulgar a data foi criado uma ação bem bacana, que é incentivar todas as mulheres à pintarem as unhas de vermelho para celebrar e marcar a data!

A doação de sangue é um grande ato e as pessoas devem fazer dela um hábito. Por isso vamos incentivar e divulgar o Dia Mundial do Doador de Sangue pintando as unhas de vermelho, pode ser apenas uma. Assim, celebramos nosso apoio nas ruas e chamamos a atenção da população.

Se você é homem, divulgue a causa… Será um ótimo dia para você comprar um esmalte vermelho para sua amada ou até para as colegas de trabalho e fazer aquele agrado!

E não deixem de doar sangue, essa corrente precisa de você.

Vamos participar pintando as unhas e usando as Hashtags relacionadas: #doesangue #unhavermelha

Comentar

                           

* Campo requerido

4 comentários

  1. 1

    Lívia

    14.junho.2011

    Responder

    Eu nem curto vermelho né? Gostei da iniciativa =D

    bjinhos

  2. 2

    Thais

    14.junho.2011

    Responder

    Poxa, se eu soubesse disso antes, teria ido doar. Me programei pra ir quinta-feira menina, acredita?

  3. 3

    May

    15.junho.2011

    Responder

    Adorei a “dica” amo esmalte vermelho!!tem sorteio no blog!!!bjos

  4. 4

    Óculos de Sol

    16.junho.2011

    Responder

    nossa não sabia! vou pintar também. =)