Arquivado em Estética, Maquiagem, News - por

Mais uma novidade quentinha da Avon! Agora ela lançou um Duo de Sombras e Creme Reparador para Área dos Olhos que complementa a linha Renew, que tem a preocupação em trazer para as clientes as principais inovações tecnológicas de tratamento anti-idade para as formulações dos itens de maquiagem.

O novo produto é um 2 em 1 super bacana, que além de ser um tratamento, que firma as pálpebras devido a fórmula Poly-Lifting, ele também é um duo de sombras iluminadoras.

Juntos, oferecem um olhar mais jovem, preenchem as linhas finas e melhoram a textura e a claridade das pálpebras superiores em até 80%, com 8 semanas de uso. Sua fórmula contém a exclusiva tecnologia Poly-Lifting, que proporciona uma aparência de pálpebras mais firmes.

O Design é uma graça, e as cores das sombras são bem bonitas e combinam com todos os tons de pele! Adorei e aprovei…

Avon Renew Duo de Sombras e Creme Reparador para Área dos Olhos
– Sombra para Olhos – 0,8 g
– Sombra Iluminadora – 0,8 g
– Creme Reparador – 5 g

O preço sugerido desse produto é R$45,00, e pode ser encomendado com as consultoras, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

Comentar

                           

* Campo requerido

6 comentários

  1. 1

    Alice Désirée

    29.março.2011

    Responder

    A Renew é muito boa! Mas não sei se seria certo eu usar esse produto. As cores são lindas realmente mas eu ainda não tenho linhas de expressão então nem sei se não vai fazer nenhuma diferença no meu rosto ou se vai preencher mais o que eu já tenho preenchido..rsrsrs..
    =1

    • 1.1

      Deise

      03.abril.2011

      Responder

      Conheço mulheres de mais de 40 anos que começaram a usar Renew com 30, quando não tinham linhas, e hoje aparentam muitos anos a menos. Usar o Renew tão cedo foi uma medida preventiva que deu certo. A escolha é tua! Um beijinho!

  2. 2

    Vany

    29.março.2011

    Responder

    idéia inovadora da Avon..amayyyy..que mimo de embalagem….

  3. 3

    Meus Links

    03.abril.2011

    Responder

    Muito bom seu post! Divulgue no meuslinks.com ou siga-nos no twitter @meuslinkscom e veja como concorrer a um iPod Touch 4!
    http://www.meuslinks.com

  4. 4

    Óculos de Sol

    04.abril.2011

    Responder

    Minha mãe comprou um desse, adorou!

  5. 5

    Hanny Meire

    07.abril.2011

    Responder

    Não acredito no Renew. Se for para cuidar da minha pele vou logo ao dermato, que manipula uma fórmula especial pra minha pele. BJS !