Arquivado em Coisas legais, Desejos, design - por

Uma das minhas vontades é comprar uma boa câmera fotográfica, não precisa ser profissional, pois não tenho entendimento, mas uma boa semi já estaria de bom tamanho.

Minha primeira câmera digital foi um Pentax de 2 mega pixel, e acho que foi a melhor câmera que tive até hoje, pois a dita fazia até fotos em 3D e ainda tinha o visor reversível, pena que funcionava a bateria e só a bateria custava mais de 80 reais!

Descobri uma câmera da Pentax que eu acredito que seja muito boa, e além disso é personalizada! É a Pentax K-r Rilakkuma, que terá uma edição limitada a apenas 1000 cópias.


Vocês conhecem esse ursinho, o Rilakkuma? Ele é famosinho lá pelo Japão, e como a câmera é em homenagem a ele ela será toda marrom com o nome dele gravado na parte superior direita, perto da impressão da carinha, que fica sobre o flash incorporado.

Achei essa câmera uma coisinha de fofa!!! Se ela chegar ao Brasil (coisa que eu duvido) eu vou comprar! Lá no Japão ela começa a ser vendida em Abril por US$ 1.154,00! Ouch!

Comentar

                           

* Campo requerido

4 comentários

  1. 1

    Ana Paula, B.

    28.março.2011

    Responder

    Que câmera LINDAAAA *—————-*. Pena que o preço lá no Japão seja salgado, imagino o preço aqui no Brasil, UAHAUHUHAUHUHAA.

    Beijos.

  2. 2

    kelly

    28.março.2011

    Responder

    gamei! querooo!

  3. 3

    Fernanda N

    29.março.2011

    Responder

    oie daf!
    eu também tô querendo comprar uma máquina nova… mas eu quero comprar uma profissional mesmo! e mesmo não sabendo muito como lidar com ela, quero ver se faço uns cursos para aprender a trabalhar com lentes, flash, etc, etc… uma graça esta! mas eu prefiro a tradicional preta! mas isso é porque eu sou muito monocromática, hahahaha. ou é branco, ou é preto! por vezes, prata… hahaha! =)
    beijo, beijo!

  4. 4

    Hanny Meire

    07.abril.2011

    Responder

    Poderiam fazer uma rosinha, da Hello Kitty !