Arquivado em Dicas, Promoção, Publicidade - por

Meninas, nova promoção no ar! Ontem eu vi no Twitter @SouPenelope que estava rolando o “Amigo Secreto @SouPenelope”, e fui logo ver do que se tratava, e é o seguinte, durante a semana serão dadas várias dicas para as seguidoras do perfil do Twitter e para os amigos do Facebook e Orkut. Quem quiser participar deve responder quem é o Amigo Secreto e indicar um presente que seja a cara dessa pessoa.

Os 10 participantes que acertarem quem é o amigo secreto e que sugerirem os presentes mais criativos e legais vão ganhar iPods shuffle rosinha (lindo de mais!!!) e CDs da banda Restart. Sendo que o 1° colocado ganha um DVD AUTOGRAFADO, e o 2° um CD AUTOGRAFADO!


Para participar é simples, você precisa ser seguidora da @soupenelope no twitter e ser amiga dela no Orkut e Facebook, e responder a pergunta: “Quem é o amigo secreto da Penelope e qual é a sua sugestão de presente?”.

Para conseguir descobrir quem é o Amigo Secreto tem que ficar ligado nas redes sociais, pois lá vão ter dicas sobre a pessoa, veja algumas dicas dadas:

– Ela é uma blogueira!
– Ela mora com o noivo.
– Ela adora pechinchar para comprar roupas!

E aí? Já tem ideia de quem é essa pessoa? Eu já twittei dando meu palpite e se eu ganhar vou sortear o prêmio aqui para vocês! Hihihihihi… mas participem também!!! Quero ver uma leitora do Elfinha.com ganhando!

O Amigo Secreto @SouPenelope vai até o dia 22 de dezembro. E vocês podem conferir o regulamento aqui!

Comentar

                           

* Campo requerido

3 comentários

  1. 1

    Adri

    16.dezembro.2010

    Responder

    restart é DEMAIS pra mim…

    • 1.1

      Dafne

      16.dezembro.2010

      Responder

      hAuAHuHAuHUAhUAhuHA…
      Pensa no iPod! No iPodddddd… HuahUAhUHAuHA

  2. 2

    james

    05.janeiro.2011

    Responder

    i like it