Arquivado em Coisas legais, Dicas, Presentes, Promoção - por

Recebi aqui em casa um Kit da L’Oréal que vem com um UV Perfect, um tônico de limpeza express e um espelho lindinho de bolsa, daqueles que tem um lado que aumenta e o outro normal…

Ainda não conhecia os produtos, mas já experimentei e aprovei! Confesso que não sou daquelas que usam filtro solar no dia a dia, e sei que deveria, pois tenho a pele muito branca e qualquer exposição ao sol já afeta, tanto que hoje eu tenho o corpo tomado por pintas e sardas!

Um dos meus principais problemas em usar um protetor solar no dia a dia é o cheiro e a sensação, afinal o Rio é cidade de praia e quando vamos a praia nos besuntamos (pelo menos deveríamos) de protetor, e o cheiro é marcante! O UV Perfect não me deixou com aquele cheirinho de “estou indo a praia” nem entupiu os meus poros e me fez suar, que é o que normalmente acontece, por isso tenho usado ele sempre para proteger o meu rosto, pois nunca é tarde para começar a se cuidar!

Para a alegria de todos, a L’Oréal também vai presentear uma sortuda com um super Kit… basta comentar nesse post contando uma história criativa e inesquecível que aconteceu com vc e seu UV Perfect!

“Quem é que não tem uma história inesquecível para contar? Divida conosco um destes momentos marcantes junto do seu companheiro para todos os dias, o UV Perfect, e concorra a um exclusivo kit L’Oreal Paris.”

Serão aceitas respostas até às 23:59 da outra segunda, 06/07! O nome da contemplada será divulgado, aqui, a partir do dia 10/07/2009. A Resposta mais criativa e adequada à pergunta ganhará um kit de produtos L’Oreal Paris!!!

ATENÇÃO!
A promoção foi prorrogada! As respostas podem ser enviadas até às 23:59 do dia 13/07! Portando a vencedora será divulgada depois do dia 20/07/2009!!!


loreal

  1. 01 UV Perfect de 30 ml;
  2. 01 Limpeza Express de 200 ml;
  3. 01 brinde espelho de aumento;
  4. 01 Espuma de Limpeza Hydra-Matt de 150 g;
  5. 01 Tônico Adstringente Hydra-Matt de 200ml;
  6. 01 Gel Tensor + Creme Anti-rugas de 30 ml

O prêmio é individual e intransferível. Em hipótese alguma o vencedor poderá trocá-los ou recebê-los em dinheiro.
Neste link você vai ver todo o regulamento! É importante estar de acordo com o regulamento!

Boa sorte a todas!!!

Comentar

                           

* Campo requerido

20 comentários

  1. 1

    Adri (Nadeshiko)

    29.junho.2009

    Responder

    uia!
    voh querer!!! como faz pra participar? só postar a história aqui?

    • 1.1

      Dafne

      29.junho.2009

      Responder

      Isso mesmo amiga!
      Basta contar uma história criativa aqui nos comentários!

      Beijos Grandes

  2. 2

    Laila Sena

    29.junho.2009

    Responder

    oba, oba!!!

  3. 3

    mandy

    29.junho.2009

    Responder

    oi, vi no plasticfantastic que tu tá vendendo uma night preta nº 37 e fiquei super afim!
    vim aqui tentar contato, ainda está a venda? qq coisa me manda um email
    bjos
    :]

  4. 4

    Dafni do Nascimento

    29.junho.2009

    Responder

    eu passo protetor todos os dias no rosto. E quando eu chego no meu trabalho(que só tem homens) eles falam “- porque não veio de biquini? o protetor você já passou! hahahaha”. Tudo por causa desse “cheirinho de praia”.
    O pior é aturar as mesmas piadinhas todos os dias.

  5. 5

    Priscila Motta

    29.junho.2009

    Responder

    Eu não costumo participar dessas promoções em que tem que contar alguma história pois nunca tenho nenhuma legal o bastante para concorrer, mas agora me indentifiquei bastante e tenho que contar essa:

    Estava na praia e pedi para minha irmã passar protetor solar em minhas costas pois iria dar aquela caminhadinha, mas acontece que a engraçadinha melou a mão de protetor e passou no meu bumbum, assim sem espalhar nem nada, resultado: todo mundo olhando pra mim e rindo, pois tinha uma mão branca enorme no meu bumbum e eu nem sabia!!!!!!

    Foi o maior mico, mas hoje em dia damos risadas!! hahahaha
    =)))

  6. 6

    Cacauhzinha

    30.junho.2009

    Responder

    migaaa, passando pra deixar beijos de chocolate e uma otima semana!!!

  7. 7

    Sandra

    30.junho.2009

    Responder

    Um dia fui para praia e estavamos em um grupo de amigos, eu sempre era a fim de um carinha da turma e na hora de passar o protetor quem estava perto?..ele mesmo..não deu outra pedi se ele podia passar nas minhas costas..rsrs..esse protetor rendeu hein, hoje estamos casados a oito anos..ah se eu não tomado a iniciativa..

  8. 8

    LUCIANA SANTIAGO

    01.julho.2009

    Responder

    COMO O UV PERFECT NÃO DEIXA CHEIRO DE PRAIA, USO TODOS OS DIAS, E NINGUÉM PERCEBE. MAS EM DIAS DE PRAIA TAMBÉM USO, LÓGICO. E LÁ FOMOS NÓS PARA O MAR, EU, MEU PAI E MINHA IRMÃ. JÁ AO CHEGAR, ELE COMEÇOU A FALAR: ‘PASSA O PROTETOR, MENINAS!”. COISAS DE PAI QUE NÃO PERCEBE QUE A GENTE CRESCEU. SAQUEI MEU UV PERFECT DA BOLSA, E PEDI PRA ELE MESMO PASSAR EM NÓS.

    -ISSO NÃO É PROTETOR.
    -É SIM, PAI.
    -NÃO É, NÃO TEM CHEIRO.
    -É PORQUE É MODERNO.
    -VOCÊS ESTÃO ME ENGANANDO! QUEREM SE TORRAR NO SOL E DEPOIS IR PRA FARRA TODAS QUEIMADAS! SUA MÃE VAI SABER DISSO!

    E SAIU ANDANDO PELA PRAIA COM NOSSO QUERIDO PROTETOR NAS MÃOS! E NÓS:

    -PAIIIIIIIII!! VOLTA AQUI! TEMOS QUE PASSAR O UV! SENÃO VAMOS FICAR VERMELHAS COMO CAMARÃO!

    MAS ELE LÁ, PERTO DO MAR, TODO ENFEZADO.
    FOI UMA COMÉDIA INESQUECÍVEL COM NOSSO UV PERFECT.

  9. 9

    Cristiane Yumi

    01.julho.2009

    Responder

    Dafne, eu leio seu blog mas nunca tinha comentado! Vc. é uam gracinha!
    Quanto à história, lá vai: trabalhava como pesquisadora de campo (rua o dia todo), e lambuzava o rosto e o corpo com o UV. Umbelo dia, estava um calorão daqueles e eu passei uma toalhinha na região dos olhos, pq. uso aqueles óculos pretinhos estilo máscara quadradinha e eles embaçam que é uma beleza. Isso foi numa sexta, voltei tarde pra casa e dormi logo pois tinha um casamento no dia seguinte cedo. Quando acordei, vontade de chorar: onde eu tinha passado a bendita da toalhinha, o uv saiu e lá estou eu com uma faixa branca medonha na linha dos olhos.
    Nem preciso dizer que tive de ir de óculos pro casamento, né? Normalmente uso lentes de contato em ocasiões especiais, mas nesse dia não deu, fiquei parecendo um texugo!
    Será que com essa (triste) história levo o prêmio? Adoro!
    Beijos, Cris Yumi

  10. 10

    *Lusinha*

    01.julho.2009

    Responder

    Ai, eu até tentaria, o kit é bem legal. Mas não sei se a inspiração virá…
    Bjitos!

  11. 11

    Jaqueline

    01.julho.2009

    Responder

    Eu sei que é horrível dizer isso, mais eu NUNCA usei protetor, só uso óleo de bronzear da Boticario. E eu tenho essa mesma impressão que vc, parece que a pessoa acabou de sair da praia. ahahahaha!!!
    Não vou participar dessa promô, não tenho nenhuma estória sobre o assunto pra falar. rsrsrs
    Bjos

  12. 12

    michelle silva

    01.julho.2009

    Responder

    Este ano,tive uma experiência inesquecível “sem” o UV PROTECT,deixe-me contar.Eu sou agente de controle de endemias aqui ni Rio de Janeiro,aquilo que chamam de Mata-mosquitos,e por isso,tenho muita intimidade com protetores solares,conheço todas as marcas,texturas e perfumes,e posso garantir que o UV PROTECT é o único que garante 100% de satisfação.
    Neste Verão,eu comecei a nomar um rapaz que era o meu sonho de consumo há anos,e por isso eu estava toda empolgada com a proximidade das férias que nós passaríamos juntos.
    Viajamos no Carnaval,para uma ilha paradisíca,parecia até conto de fadas,ele super gentil,cheio de declarações e eu completamente “embabacada”,e nesse “VUCO-VUCO” do primeiro dia,esqueci de passar o filtro solar,quando começou a entardecer,senti uma ardência que foi piorando aos poucos,tive febre a noite toda e no dia seguinte voltamos para o Rio,e eu estava com ensolação,tive que ficar no soro,e para completar,estava vermelha como um camarão e toda ardida.
    O meu namorado ficou do meu lado todo o Carnaval,como se ele também tivesse com ensolação,foi um verdadeiro amor,mas em três dias começaram a aparecer feridinhas nos meus lábios e no rosto,então fui ao médico que me disse que era herpes,nada muito fatal,mas era contagioso…fiquei com pena do meu gatinho,e até pensei em terminar para não passar a “biera” pra ele,mas para a minha surpresa o gato surpercompreensivo disse que era bobagem minha e continuou namorando comigo (eu estava parecendo um monstro),com a cara descascada,e cheia de feridinha…P.S.: O bofe é tão corajoso que até me beijava sem nojo das feridas (eca…se fosse ele,eu não beijava)…e nós continuamos namorando…pensamos até em noivar no fim deste anos…AI QUE LUXO…

  13. 13

    Tania

    01.julho.2009

    Responder

    Dá uma olhada no meu blog novo
    Estou tentando divulgá-lo!
    Obrigada!!
    Beijos, Tania.

    http://www.vanityqueens.wordpress.com

  14. 14

    Luciana de Paula

    03.julho.2009

    Responder

    Na saída de um hotel eu e minha melhor amiga. Sentiamos ao mesmo tempo o friozinho da noite que chegava e o calor do auge de uma tarde linda. Virando a esquina, do alto da rua olhavamos lá embaixo a praia, os surfistas, os skatistas descendo em suas mini-pranchas e muitos, muitos pontos coloridos no céu. Um tempo mais tarde e uns metros mais alto eu e minha amiga sorriamos em um passeio de balão a felicidade de um final de verão perfeito, num dia perfeito com o meu UV Perfect!

  15. 15

    Patricia

    03.julho.2009

    Responder

    Era a primeira vez que eu ia à praia sozinha (sem meus pais) com meus amigos. A excitação era enorme. Me sentia uma verdadeira adulta. Preparei meu biquini, minha canga, meus óculos escuros e fui me encontrar com um grupo de 5 amigos.
    Na total consciência da minha “maturidade” e sapiência de todos os procedimentos necessários para não “pagar mico” na praia, fui com a bola cheia.
    Ao chegar lá, todas as meninas decidiram adotar o melhor procedimento para bronzeamento, bife na chapa, com muito óleo, mas muito óleo meeeeeesmo.
    Eu, super consciente da minha tonalidade de pele branco gasparzinho, decidi que a melhor maneira de sair da palidez fantasmagórica para um bronzeado “da cor do pecado” seria lambuzar todo o corpo com o óleo de urucum, utilizado por pessoas de pele negra. Toda feliz, que nem pinto no lixo, fiquei horas tostando.
    Ao final do dia, voltamos para casa e eu percebi um desconforto ao vestir minhas roupas.
    Resultado: Queimadura de segundo grau nos ombros e seios, e um bronzeado estilo jornal do esportes: “rosa e branco”.
    Desse dia em diante, aprendi que para ter um bronzeado “da cor do pecado” é preciso me proteger. E para isso, nada melhor que usar o UV Perfect que não deixa aquele cheirinho desagradável de protetor solar, deixa minha pele macia e com brilho.

  16. 16

    Adri (Nadeshiko)

    04.julho.2009

    Responder

    Nunca fui boa em ganhar promoções, ao contrário da dona do blog que papa um monte: super criativa! Dafne é uma pessoa maravilhosa! Nem L’Oréal UV Perfect é melhor que minha amiga que nunca me negou apoio e carinho quando eu mais precisei…

    Dessa vez, vou tentar contando sobre um momento inesquecível que só pôde ser tão perfeito porque existe L’Oréal UV Perfect!

    Já há algum tempo, tenho passado por muitas barras. E em momentos em que eu acho que não vou mais suportar, um filme muito famoso que todos deveriam ver: A Noviça Rebelde, me faz encontrar o melhor remédio. Em português, a mensagem do filme a que me refiro, ficou bem traduzida na adaptação para o teatro: http://www.youtube.com/watch?v=xcThBWLj17s

    Ah, as minhas coisas favoritas… Minhas lembranças gostosas que mandam a tristeza embora! Eis a minha lembrança preciosa, a que me cura de qualquer depressão: uma tarde de março, fechando o verão, numa praia no sul… O sol se pondo lindamente, o vento batendo no rosto e as ondas quebrando nas pedras. Esse momento tão lindo, tão magnífico, essa lembrança deliciosa que me alenta nos momentos difíceis só pôde existir graças à L’Oréal UV Perfect, que manteve minha pele protegida, macia e saudável!

  17. 17

    Patricia Furtado

    08.julho.2009

    Responder

    Certa vez, eu estava indo trabalhar e peguei um ônibus super cheio. Quando vagou um lugar, foi na janela e batia um baita sol. Se não bastasse o calor, estava um engarrafamento enorme e fiquei o tempo todo no sol. Ao chegar no trabalho, para minha completa vergonha, estava com o rosto todo vermelho e queimado no formato de um panda, afinal eu estava usando óculos escuros.
    Na mesma hora fui comprar o UV Perfect para usar todos os dias. Alguns dias depois a mesma cena se repetiu e eu não precisei ficar preocupada, pois estava usando o UV Perfect. Cheguei ao trabalho e não estava toda vermelha com cara de panda. Minha pele estava protegida e macia.

  18. 18

    Vanessa Reis

    09.julho.2009

    Responder

    Era uma vez uma garota que não dava a mínima para a sua pele. Vivia andando por aí debaixo de um sol escaldante sem usar filtro solar. Jurava que veio de um planeta diferente e que, por isso, não precisava proteger a pele. Chegou a torrar no sol do meio-dia só com a cara e a coragem, tamanha a certeza de que não lhe aconteceria nada.
    Um dia viu algo que mudaria de vez o modo como se olharia no espelho: rugas! Muitas rugas! E manchas! Nossa, quantas manchas! E toda aquela pele ressecada! Mas como?!
    Ela não pensou duas vezes: foi até o médico e implorou por ajuda. Saiu lá com duas certezas: era hora de se cuidar e nada seria melhor do que o UV Perfect! Sim, ela seguiu a dica e rumou até a farmácia. Impossível descrever a felicidade dela ao chegar diante do balcão. Mas quem fica feliz ao entrar em uma farmácia? Ela ficou. O motivo era moreno, tinha 1,80m e um sorriso arrebatador. Lá estava ele, entregando o UV Perfect para ela, emendando um “algo mais?”. Sim, ela queria algo mais. E conseguiu! Meses depois os dois estavam casados e felizes! E ela nunca mais deixou de usar seu produto da sorte: o UV Perfect, claro.

  19. 19

    rita de cassia de jesus moraes

    13.agosto.2013

    Responder

    meu creme facial tinha acabado eu comentei com meu esposo. no outro dia ele foi trabalhar normal ,como de costume ele me ligou e disse amo comprei um novo creme para vc . ai eu pensei meu Deus o que sera que ele vai trazer para mim . nossa ele arrasou trouxe um revitalift da loreal para mim .nossa a escolha dele foi melhor do que eu mesma comecei a usar e não quero outra coisa em uma semana notei a diferença .moral da historia meu esposo arrasou.