Tá, eu acho que estou ficando um pouco exagerada quando o assunto é promoção! Essa semana visitando o Blog da Lusinha descobri mais uma que está rolando… é realisada pela Olympus e são diversas câmeras digitais escondidas por algumas cidade, depois de preencher um cadastro algumas dicas sobre como achar essas câmeras são disponibilisadas e quem achar fica com ela.
Seguindo as três dicas de uma das câmeras eu já matei a localidade e falei que minha mãe tinha que me levar lá para eu pegar a minha câmera, e a coitada foi! Cheguei lá e fui perguntar ao guarda, ele não sabia de nada. Entrei no lugar e fui falando com diversas pessoas querendo saber se alguém sabia e ninguém estava sabendo de nada!
Fui parar na Sala do diretor geral do local, falei com a secretária do departamento que me encaminhou para a secretária direta dele, que por fim mandou o bam-bam-bam vir falar comigo!!! E pasmem, NINGUÉM SABIA DE NADA.
Fiquei horas lá dentro daquele lugar e quando terminei minha busca, sem sucesso, e já estava indo embora encontro com minha mãe caminhando lá por dentro a minha procura! Ela ficou morrendo de raiva de ter ido me levar, mas também se eu tivesse achado a câmera ela não teria raiva e ficaria toda contente. =p
Amanhã eu voltarei ao local para procurar nas proximidades, tipo bares, lanchonetes etc! Tenho certeza que sei que está por alí… Só não vou dizer o local, pois alguém pode ir lá e ganhar a câmera que ME pertence!!! Hehehehehehe…

Mudando para um assunto de pessoas normais… Essa semana foi a semana dos encontros femininos! Acho que não comentei, mas na Terça fui me encontrar com uma prima e uma amiga de infancia. Fomos a um barzinho e batemos papo até tarde! =)
Ontem fui encontrar com umas amigas da faculdade (e outras) no Outback, eramos cinco mulheres em um restaurante maravilhoso o que resultou um encontro perfeito! Revi uma colega de faculdade que não via há uns 4 anos e aproveitamos para fazer um botafora para outra que está fazendo mestrado na França e vai voltar prá lá amanhã.
Tiramos algumas fotos, mas como não foi com minha máquina ainda não as recebi!

Hoje, depois do curso de makeup, fui comemorar o aniversário de uma amiga da minha mãe, que é praticamente uma tia minha. Lá também foi ótimo… conversei com as meninas (filhas e sobrinhas delas, que considero primas, uma inclusive estava no Outback comigo ontem), tiramos fotos, comemos, fofocamos, rimos e nos divertimos muito!

Como é bom passar o tempo com as amigas! ^__^

Comentar

                           

* Campo requerido

19 comentários

  1. 1

    Angela

    08.agosto.2008

    Responder

    Olha as loucuras! hehe Mas, por uma câmera, vale a pena, né? Será que tem alguma escondida por aqui?? Se bem que, se tiver, é quase impossível de eu encontrar. Um turista recém chegado é capaz de já conhecer a cidade melhor do que eu. ¬_¬
    Encontro com as amigas pra jogar conversar fora é muuuito bom!!
    Bjo!

  2. 2

    Anne

    08.agosto.2008

    Responder

    Hehe, cada coisa né?! Loucura mesmo hehe! Até me cadastrei, mas não moro mais na capital e não tenho ninguém pra caçar nos locais que acho que são os locais sabe…aí fica difícil brincar, mas achei bem legal.
    Adoro botaforas hehe, de amigos meus que estão estudando fora ano passado fiz/fui em 3…eita saudade viu!

    Beijos!

  3. 3

    Adri

    08.agosto.2008

    Responder

    huahuahua… só vc mesmo, dafne! tomara q vc ache e depois conte tudo aqui!
    nhaaaaaaaaaa… eu conheço uma dessas meninas da foto! ela tava no seu niver, os pais dela me deram carona, lembra? diz q mandei um abração e que espero revê-la qdo eu passar por aí outra vez.
    um beijão e um ótimo fim de semana!
    p.s: vc está LINDA nessas fotos!

  4. 4

    Patricia

    08.agosto.2008

    Responder

    HUAHUAH, ri horrores com a história da ‘saga olympus’, sério! Se eu desconfiasse q tem por aqui tbm, acho q eu teria ido atrás, ainda mais levando em conta minha camera tá só o pó! hahaha
    É uma delicia rever amigas msm, precisava encontrar as minhas da época de infancia e fazer o mesmo!
    Beijo Dafne :***

  5. 5

    08.agosto.2008

    Responder

    Ah eu ouvi falar dessa promoção! Nossa, nao teria paciencia pra ficar procurando nao hahaha… E encontrinhos de amigas são muitoooo bons!!!! Dá outro animo né!
    bjoka!

  6. 6

    Anna

    08.agosto.2008

    Responder

    Cara, que maluca essa promoção! E muito bizarro essa coisa de ninguém saber de nada né? Boa sorte pra você ^^
    Ah, nada melhor que encontro com as amigas, é tanta risada, tanta besteira! OIASHOIUAHSIUHAS E cara, você me deixou com muita saudade do Outback, fui lá umas duas vezes e me apaixonei. Que comida maravilhosa. Lá eu como que nem uma porca norueguesa, mas nem me sinto culpada, de tanto que a comida é boa.
    Ps: sobre o seu comentário, acho que você deveria assistir o filme sim. Só o final que dá uma leve vontade de morrer, mas a lição passada no filme é muito bonita, e as lágrimas valem a pena. (Que gay isso que eu escrevi)
    Beijos

  7. 7

    Rhay

    08.agosto.2008

    Responder

    Oi td bem?
    Eu quero uma maquina tbm… se achar duas me manda uma…heheheh
    Um bjo…

  8. 8

    Tairine Ellen | s2

    08.agosto.2008

    Responder

    Que massa essa promoção.. mas sem chances de eu participar… hehe!
    Amo sair com os amigos ;D

    Kissus =*

  9. 9

    Indi

    09.agosto.2008

    Responder

    Oii..boa sorte em encontrar a câmera hehehehe..
    e estar com as amigas é bom demais né =D

    beijosss

  10. 10

    Júnior

    09.agosto.2008

    Responder

    O pessoal lá da empresa deve ter achado que você era louca! Kkkkkkkkkkkk³! Mas também, uma câmera de graça assim não deve ser tão fácil de encontrar. :*

  11. 11

    Maye

    09.agosto.2008

    Responder

    Nossa, eu nunca fiquei sabendo de uma promoção assim, mas com certeza meus pais não iriam ficar correndo comigo para cima e para baixo para eu procurar uma câmera! xD

  12. 12

    *Lusinha*

    10.agosto.2008

    Responder

    Você está mais engajada que eu a achar essa câmera, definitivamente. Eu dou uma olhada nas dicas de vez em quando e embora desconfie onde esteja umas duas delas, ainda não fui atrás.
    Momentos assim com as amigas realmente são muito bons!
    Bjitos!

  13. 13

    Paula

    10.agosto.2008

    Responder

    ah eu bem tô precisando de uma câmera nova, e pra variar não tava sabendo da promoção… mas de qualquer forma, provaelmente ninguém vai querer ir comigo procurar nada rs…

  14. 14

    Dani Danczuk

    10.agosto.2008

    Responder

    Hohoho essa da busca da câmera é boa… kkkkkk
    Boa sorte!
    Beijossss

  15. 15

    Carol Kitty

    10.agosto.2008

    Responder

    Eu nem vou procurar. Tudo longe de onde eu moro =//
    Tomara que você encontre, Boa sorte =)
    Outback, COMO eu Amo! hehe

    beijo ;*

  16. 16

    Deh

    10.agosto.2008

    Responder

    amigaaa…. vc e suas promoçoes hein? rsrsrsrs…
    mas e ai, achou ou nao? e onde tava?? rsrsrs
    Miga, so tem mulé na familia.. acho q o unico homem é seu namorado né?
    eu adorei o seu simba!!!! amo o rei leao!!
    B-juz queridaaaaa….

  17. 17

    Hanny Meire

    10.agosto.2008

    Responder

    Menina, fála sério ! KKKKK, qaue loucura essa sua… nossa, relaxa, acho que você não precisa fazer essas loucuras para ter uma câmera…beijos !

  18. 18

    Paula

    11.agosto.2008

    Responder

    Oi conheci o seu blog atraves do justlia, passei aqui pra dizer que tá muito lindo! voltei pra essa vida de blogueira agora, depois de anos parada, haha. Beijos :*

  19. 19

    Anne Maria

    11.agosto.2008

    Responder

    Ahhhhhh que linda q vc é!!! Não tinha visto foto sua ainda, exceto a do perfil q é pequenininha neh.
    Boa sorte na caçada! Vai ser 1000 se vc conseguir encontrar e ganhar a digital. Vou torcer pra vc conseguir, tah!
    Bjao