Arquivado em Blog, Filmes, Fotos, Wordpress - por

Ontem aconteceu a primeira eliminação do BBB8 e como sempre o Brasil teve a mesma vontade que eu: Eliminar a Jaque! Confesso que não estou acompanhando essa edição e nem assisti ao programa de eliminação, mas não fui com a cara dessa mulher e achei a concorrente dela muito mais centrada e fofa!
Meu namorado me indicou um site que disponibiliza diversas revistas escaneadas e passeando nele descobri umas fotos da Jaque para o The Girl, um site Sensual do portal Terra. São fotos que ela fez antes de entrar para o Big Brother Brasil! E as fotos estão bem explicitas, hehehehe… Assim que se consegue entrar no BBB, viu gente! =p

Depois de ver as fotos da Jaque continuei a olhar o site e achei as fotos da Bruna, ex-BBB, que posou para o site Paparazzo. Confesso que não sabia que o site fazia fotos de mulheres semi-nuas. Já vi diversos ensaios e todos eram bem sensuais, mas nunca mostraram nada e o ensaio da Bruna foi o primeiro que vi com top-less! Pelo site as fotos com nudez são exclusivas para os assinantes. Hehehehehe…

Achei as fotos dela super bonitas, mas tem alguma coisa estranha, tipo um Photoshop exagerado e mal feito! Coisa que tb achei no ensaio da Fernanda Souza.

Ontem fui assistir a Pré-Estréia do Caçador de Pipas, pela TVA! Dessa vez não aconteceu problema algum com cinemas trocados, graças a Deus. Eu li o livre tem alguns meses e estava ansiosa para assistir ao filme, pois o livro é muito emocionante, daqueles que quando você começa a ler não consegue mais parar.

O Caçador de Pipas – EstrelaAmarelaEstrelaAmarelaEstrelaAmarelaEstrelaAmarelaEstrelaAmarela
Sinopse: Depois de passar anos na Califórnia, Amir (Khalid Abdalla) retorna para sua cidade natal, no Afeganistão, para tentar corrigir seus erros do passado. Amir também terá de ajudar um amigo de infância que está com sérios problemas com o filho.

Achei que o filme poderia ser maior para poderem colocar mais coisas do livro, mas ele está bem fiel, tirando algumas mudanças que ao meu ver foram drásticas! Chorei muito do meio para o fim e principalmente no último minuto do filme! Saí do cinema com o nariz vermelho. Recomendo a todos! E se você não leu o livro, não tem problemas, pois o filme explica tudo direitinho, meu namorado que não leu adorou o filme.

Photobucket Meu Novo Tema está praticamente pronto! Hoje pela tarde ele ficou no ar durante algumas horas, mas resolvi tentar arrumar o menu do jeito que eu quero primeiro e depois coloca-lo no ar! E tudo isso foi possível graças ao Dayvid que mais uma vez teve paciência para ficar no MSN comigo e me dar aquela ajuda! Obrigada mesmo! =)))

Também estou tentando arrumar outras coisas por aqui, como os posts do Twitter, agenda, Lista de Desejos e os Banners do Já Cotei. Espero conseguir deixar tudo do jeito que quero! ^.~

Comentar

                           

* Campo requerido

16 comentários

  1. 1

    thais

    16.janeiro.2008

    Responder

    sabe… eu smp desconfio dessas meninas que entram no BBB. todo mundo acha que elas sao santinhas e isso e akilo, mas qdo a gente vai futricar sao as maiores piranhas! XD
    ja começou na academia hein? to tah enrolando hehehe

  2. 2

    Junio

    16.janeiro.2008

    Responder

    Nossa eu estou decepcionado com esse bbb, nunca vi tanta mentira, em vez de escolherem pessoas normais “necessitadas” para participar do programa eles escolhem so quem tem condição financeira media.
    Eu vi em site que o Fernando entrou no bbb, pq é amigo de um produtor da emissora.
    Eu acho que deveriam escolher pessoas simples como Eu para participar do programa rsrsrs.
    Bom espero ver seu tema logo pois tenho certeza de que ele esta lindo .
    Um abraço

  3. 3

    Gesiane

    16.janeiro.2008

    Responder

    Oie miga… ah eu perdi os poucos minutos do theme novo no ar… sniff… hehe… eu espero!!!

    Quero ver este filme…a cho que semana qu vem vou arranjar uma cia para assistir…

    bjinhus

  4. 4

    Hanny Meire

    16.janeiro.2008

    Responder

    OI! Atualizei o meu blog, viu ?
    Quanto ao BBB eu não assisto, vi apenas o primeiro e o segundo e não consigo me imaginar vendo isso mais uma vez… quem viu um, já viu todos!

    BJS!

  5. 5

    Cacau

    16.janeiro.2008

    Responder

    Que bom que o filme vale a pena, gostei muito do livro. É horrível quando fazem adaptações ridiculas de livros bons para o cinema.
    Eu nunca tinha assistido BBB e tentei assistir dessa vez, mas depois desse primeiro paredão desisti. Adoram gente com cara de coitadinha, essa Gisele vai ganhar, nem vale a pena perder tempo com isso.

    beijo

  6. 6

    Mah Cherrie

    17.janeiro.2008

    Responder

    Eu também queria muito que Jaqueline saísse! Ela era a que eu menos gostava ali dentro… na verdade, aquela Thalita ainda me parece MAIS antipática ¬¬³
    Menina, todo mundo (praticamente) aqui em casa leu esse livro, estou doida pra ver o filme, ouvi falar muito dele. ;x Quero ver o tema também! Já é esse? Não, né? :X
    ahsuiahisuahsuaihsa… beijo enorme ^^”

  7. 7

    Debora

    17.janeiro.2008

    Responder

    Ai, o BBB tira o meu sono.
    Por mais que eu fale que não vou assistir, ligo a tv e começo e termino. Rsrsrsrs
    Sei lá se é tudo mentira, não tenho como saber.

  8. 8

    Ana Maria

    17.janeiro.2008

    Responder

    Olá… adorei seu blog. Muito original e cheio de conteúdo. Mas deve dar muito trabalho, não?! Eu imagino… Ah, tbm gostei da Jaque ter saído do bbb8. Pra vc ver… vi uma revista contigo q saiu nas ultimas semana de dezembro e vi uma foto dela. Ela participou de um concurso para eleger o bumbum mais bonito. Cara, pelo q eu vi ela não ganhou, mas ficou entre as primeira. Assim, fica fácil entrar no bbb!!!
    Bjos
    Visite o meu blog, e se der me dê dicas, pq ninguém comneta lá!!

  9. 9

    *Lusinha*

    17.janeiro.2008

    Responder

    Eu quero muito ver esse filme, porque li o livro e estou na expectativa para ver as coisas que imaginei.
    Bjitos!

  10. 10

    Hanny Meire

    17.janeiro.2008

    Responder

    OI,menina, tudo bom ? Fui ao festival de verão sim, e fiquei no camarote seda. Vi tudo bem de pertinho e me acabei de dançar e zoar ! BJS! Hoje de dia teve o Bomfim Light mas não fui pq não gosto e é muityo violento (acredita que mesmo no camarote tem assaltos ? Um horror !

  11. 11

    Ana Maria

    17.janeiro.2008

    Responder

    Dafne…. muito obriga por retribuir meus recados e por deixar dicas para mim, pode deixar que eu vou fazer isso sim!!! Antes de vc ter deixado esse recado eu já tinha incluido seu blog na minhas páginas favoritas!!!! Concerteza vou fazer isso com outros blog tão legais iguais ao seu!!
    Vlaue msm!!!
    Bjos

  12. 12

    Dayvid

    18.janeiro.2008

    Responder

    Se você fizer um ensaio sensual você já fica com um pé no BBB, né? Rsrs.
    Eu ainda não li o Caçador de Pipas, mas sempre ouvi elogios =D
    Já percebi umas diferenças aqui no blog, parece que o tema novo vai fazer sucesso hehe. Qualquer coisa que precisar estamos aí ;D

  13. 13

    Anna

    18.janeiro.2008

    Responder

    ah o caçador de pipas quero tanto ver!
    eu amei o livro, muito bom e triste, quero chorar muito nesse filme :~
    Eu tava vendo na tvo ensaio da Bruna, cara, eu achei meio estranho sabe, ela tava gorda para os padrões globais o_O’
    beijos!

  14. 14

    Deh

    18.janeiro.2008

    Responder

    oi honey!!! queria entrar no BBB mas putz, tem q fazer ensaio sensual.. po, ai nao dá.. sou muito magrinha… ah nao.. perai… tem photoshop.. eles podem aumentar meu bumbum né? to dentro!!! kkkkkkkk…..
    Bem, ja ouvi falar do livro e to afimzona de ler… acho q vou ler primeiro e depois vejo o filme… ó, segui teu conselho no filme PS eu te amo e me dei bem,.. adorei o filme e chorei baldes. ja q vc disse q é bom eu vou ler e ver o caçador de pipas tá?
    B-juz….

  15. 15

    Deh

    18.janeiro.2008

    Responder

    daf, vc tem endereço de blogs q os blogueiros sejam daki, do RJ????

  16. 16

    tamara

    18.janeiro.2008

    Responder

    Todo mundo que tá nesse bbb8 é conhecido de alguém ou já fez alguma coisa na tv. A Jaque mesmo, parece que já trabalhou no Pânico na Tv e num programa da Eliana que tem de domingo. A Natalia concorreu com a Solange quando o público tinha que escolher uma pra entrar, não sei se vc lembra.

    Sobre o caçador de pipas, eu estou louca pra ver o filme e/ou ler o livro, dizem que é ótimo mesmo.
    Bjs