Arquivado em Gastronomia - por

ATENÇÃO: NOVIDADE DELICIOSA!!!

Se você acompanha as minhas publicações lá no Snapchat (Elfinh4) deve ter visto que na semana passada eu recebi uma entrega super especial da Seara, eram 3 diferentes comidinhas deliciosas, que estão sendo servidas gratuitamente no Social Food Truck Seara! Foi uma surpresa deliciosa, e que chegou bem na hora do almoço.

Social Food Truck Seara

Até então eu não sabia que a Seara estava com esse projeto, achei a ideia tão bacana que fiz muitos snaps e também fotos para mostrar melhor em post! Se você também não sabe está perdendo uma grande oportunidade de fazer um lanche delicioso, gratuito e desenvolvido por um Chef renomado.

A ideia é realizar a distribuição gratuita de alimentos através de um food truck, para promover receitas culinárias criativas e diferentes utilizando os produtos da Seara.

Social Food Truck Seara - Coxinha Cremosa
Social Food Truck Seara - Misto Frito
Social Food Truck Seara - Sanduiche Waldorf

Social Food Truck Seara Menu:

  • Coxinha cremosa – Coxinha com peito frango Seara, salsinha e uma pitada de noz-moscada. ❤
  • Misto frito – Misto-quente frito de presunto Seara, queijo e tomate no pão de forma.
  • Sanduiche Waldorf – Peito de peru Seara, maionese, maçã, nozes e temperos no pão australiano.

Esse menu foi criado pelo Chef Carlos Bertolazzi, o primeiro chef a participar do food truck. Depois terão outros menus, criados por outros chefs, e eu já estou curiosa para saber o quais chefs e o que eles vão criar!

Para participar é super fácil, basta ver pelo site oficial onde o Social food truck Seara está, ir até ele e escolher entre as opções de pratos disponíveis. Após a escolha do prato que mais lhe agrada, você ainda pode deixar seus amigos com água na boca compartilhando uma foto do prato escolhido em suas redes sociais!

O Social food truck Seara é móvel e passará por diversas localidades na cidade de São Paulo e do Rio de Janeiro, seguindo um cronograma pré‐estabelecido e disponibilizado com antecedência no site oficial do food truck ou pelo Facebook da Seara.

Fique atento e não perca a oportunidade de provar uma dessas delicias!
Beijos.

Comentar

                           

* Campo requerido

1 comentário

  1. 1

    Stephanie Ferreira

    09.março.2016

    Responder

    Que demais!! Eu adorei essa novidade da Seara e fiquei com água na boca de ver esse sanduíche. ótima combinação de nozes com maça *_*
    Beijão